como criar um afixo?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
mike1985
Membro
Registado: sexta abr 06, 2007 8:18 pm

quarta abr 18, 2007 8:17 pm

boas caros amigos...
Tenho 2 pastores alemães muito bonitos na minha opinião claro, e estou super satisfeito..... os meus cães possuem ambos lop e foram comprados a pessoas diferentes mas ambas da minha maxima confiança... agora é assim, como comprei a pessoas amigas que fizeram criação sem interesse comercial e como não são criadores, fizeram apenas por quererem ficar com mais um exemplar...
Agora o k acontece, é como essas pessoas não eram criadores os meus cães não possuem afixo..
Eu gostaria de saber se posso criar o meu proprio Afixo e dar esse afixo aos meus cães?
E em relação ao pacp como é que posso tornar os meus cães reconhecidos....
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

quinta abr 19, 2007 2:52 pm

Tanto quanto sei, mesmo com afixo não poderá acrescentá-lo ao nome dos exemplares que agora possui.

Ém caso de criar com estes exemplares (e desde que tenham LOP, evidentemente) é que poderá registar com o seu afixo os cachorros nascidos dessa criação.

Cumprimentos

José Carlos
mike1985
Membro
Registado: sexta abr 06, 2007 8:18 pm

sábado abr 21, 2007 10:01 pm

sr. José Carlos obrigado pelo esclarecimento.....

sr José o meu interesse não é vir a ser criador mas sim, gostaria que os meus cães podessem ter um afixo criado por mim..... mas se calhar não é possivel....
sr. José sou apaixonado por estes cães são a minha companhia durante o fim de semana e de segunda feira... os outros dias ficam com os meus pais pois ainda me encontro a fazer faculdade.....
quando os meus pais me ofereceram a daisy compraram-na a um amigo que fez uma unica criação e como foi uma unica criação sem objectivo comercial não valia apena criar afixo..... e estou super satisfeito pois a cadela é linda tem um caracter fantástico e é muito inteligente, pois como é treinada já participa-mos em demonstrações com um grupo de amigos e tem-se portado muito bem..... e possui um lop segundo pessoas mais entendidas é razoavel...
O cachorro é execelente.... tanto a nivel de comportamento como a nivel de lop... já foi uma aquesição mais bem pensada...
sr. José convido o sr a visitar o meu petside e assim já vê as fotos.... mais uma vez obrigado.... comprimentos....

Miguel Pereira.....
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”