coelhinho para adopçao

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
xexas
Membro
Registado: sexta mar 23, 2007 10:01 pm

sexta abr 20, 2007 2:51 pm

ola alguem esta interresado em adoptar um coelhinho com um ano?é branquinho com o focinho preto...esta no algarve.se alguem o quiser contacte me..ele nao é meu so esto a ajudar a dona a divulgar....eu ficava co, ele mas esta muito longe :(
maat
Membro
Registado: domingo ago 13, 2006 12:39 am

domingo abr 22, 2007 5:42 am

Olá
se quiseres ficar com ele, podes mandar vir por transportadora.A HDL (acho que se diz assim) faz transporte de animais de um dia para o outro.
Convém que o fundo da caixa contenha algo com fartura que absorva a urina e fruta agueirenta ( tipo melão)para o coelho não desidratar.Ah! muito importante: buracos para entrar ar e á volta informação que se veja bem iindicando o lado superior para a caixa não ser virada ao contrário.
xexas
Membro
Registado: sexta mar 23, 2007 10:01 pm

domingo abr 22, 2007 11:50 am

oi pois isso eu sei mas o transporte nao fica barato e ja tenho 2 e agora ando a gastar muito euros com tudo do bom e do melhor...e depois anida precisava de outra gaiola e tudo.para agora nao dava mesmo.ja tentei convencer a dona a ficar com ele.porqe um ano é muito e ja esta habituado a ela...bjos
Responder

Voltar para “Exóticos”