a minha tartaruga

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
suzyetz
Registado: sábado jan 06, 2007 3:32 pm

domingo abr 22, 2007 5:19 pm

:oops: foi- m oferecida uma tartaruga pois adoro animais mas não tenho muito tempo. quando adequiriram a tartaruga foi como raça de Red Belly. tenho procurado imenso e não encontro nada desta espécie como e onde procurar mais pois já foi a petshop e não m sabem indicar outro nome pois quando as compram também vem com este nomebem agradeço a quem me possa ajudar pois quero dar-lhe o melhor tartamento possível embora não tenha muito tempo. obrigado

já agora dei-lhe o mome de TEDD e nem sei s é macho ou fêmea.
:wink:
ResveZ
Registado: domingo abr 15, 2007 11:29 pm

domingo abr 22, 2007 5:56 pm

para saberes se e maxo ou femea ves assim:

dimensao - a femea costuma ser maior que o macho
as garras - as unhas principalmente das patas dianteiras costumam ser maiores no macho q na femea .
a cauda - o macho apresenta a cloaca mais à vista , bem como uma cauda mais delgada e comprida , e a femea a cloaca mais tapada bem como a cauda mais grossa e curta .

Agora a especie e' red-bellied e nao red belly lol!
essa tartaruga vem da florida, precisa de humidade e temperatura especiais, verifica o topico sobre tartarugas,
espero ter sido util, abraços meus e do Shake
pernalonga
Registado: segunda abr 23, 2007 5:00 pm

segunda abr 23, 2007 5:36 pm

bom :lol: a tartaruga femea te em baixo do casco uma abertura! :arrow: :arrow: :arrow: e o macho já é tudo fechado em baixo do casco de nada quando presisar é so falar :D 8) :lol: :P
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

segunda abr 23, 2007 8:55 pm

n sei onde vao buscar certas coisas mas enfim ..
suzy donde tiraste a ideia de q escreveres em letra maior e dares bbcode mal dado te vao ajudar mais ? ja agora se n tens tempo o melhor seria devolveres o animal na loja e obriga-los a saberem o q vendem .
mas a minha opiniao n conta para nada por isso faz o q entenderes...
darwin
Membro Júnior
Registado: domingo fev 25, 2007 12:11 pm

quarta abr 25, 2007 12:13 am

Red Belly é a denominação comum da espécie Pseudemys Rubriventris.
Pesquisa um pouco, vê umas fotos desta espécie e compara com a tua.
Se tiveres alguma dúvida é só dizer.
" Eu não sou escravo de um deus que não existe" M. Manson
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”