mistura de raças de uma vira -lata
Moderador: mcerqueira
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
flucenap Escreveu:minha vira lata parece a mistura de alguma raça que ainda nao consegui definir, já me falaram de rodesian, boxer, labrador eu gostaria que me ajudassem a descobrir
É comum as pessoas fazerem essas comparações, e dizem...tem orelhas de raça X, cauda de y, focinho de x...etc. Quando no fundo é um SRD (cão sem raça defenida).
(... mesmo que fossemos inventar, um cocktail de raças, para a sua cadela sem fotos não conseguiamos...
Aqui fica a foto da sua menina:

<p>susana</p>
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
flucenap Escreveu:nossa obrigada , como vc postou a foto?, rs
Clica em cima da foto, com o botão direito do rato.
Clica nas propriedades e depois copias o endereço url (algo deste género que vai parecer quando clica em propriedades, url: http://animais2.clix.pt/img/album/49/23 ... ol_img.jpg )
E depois disso coloca aqui no post o tal endereço ... selecciona, e clica no quadrado que diz Img
Aqui está tudo bem explicado: http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=30844
<p>susana</p>
-
magsimpson
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm
-
questina
- Membro
- Registado: domingo out 17, 2004 11:57 am
a mim já me vieram perguntar se a Uva era
A) PittBull
B) Labrador...anão...
C) Teckel
nops....

A) PittBull
B) Labrador...anão...
C) Teckel

A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem. Arthur Schopenhauer
questina Escreveu:a mim já me vieram perguntar se a Uva era
A) PittBull
B) Labrador...anão...![]()
C) Teckel
nops....
pois é essas pessoas q nao entendem de cachorro e acham q sabem de tudo sempre tem alguma afirmativa sobre a raça dos nossos vira latas, rs.
Fabíola
flucenap, adorei a cadela e o avatar 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>