Anuncio de muito mau gosto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Este é um anuncio da « Nokia » mas que na minha opinião esta de muito mau gosto
http://meninos.no.sapo.pt/fotos/nokia.mpa
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Olá Rosinha
Eu tb já tinha visto, enviou-mo um colega tb muito parvinho que achou imensa piada ao fim (estúpido). São anúncio que nem merecem ser vistos pelo conteúdo... eles é que deviam de andar na ventoinha e depois darem um granda malho no chão e recharem a cabeça :p
Eu tb já tinha visto, enviou-mo um colega tb muito parvinho que achou imensa piada ao fim (estúpido). São anúncio que nem merecem ser vistos pelo conteúdo... eles é que deviam de andar na ventoinha e depois darem um granda malho no chão e recharem a cabeça :p
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Podes crer, é de péssimo mau gosto! Além disso pode estimular algumas mentes conspurcadas a experimentar aquilo com algum gato. Porque é que não fazem anúncios com seres humanos semi-nús, assim satisfazem mentes estúpidas que apreciam este tipo de anúncio e ao menos deixam os animais em paz... Vou escrever para a Nokia a protestar!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Nem a propósito...não faz nem 15 minutos, o meu colega ali da frente começou a rir que nem um parvo ..e eu fui ver..e não achei piada nenhuma...Rosinha2000 Escreveu: Este é um anuncio da « Nokia » mas que na minha opinião esta de muito mau gosto

Onde é que este pessoal anda com a cabeça???
Cat
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
Como se já não bastasse o que algumas cabecinhas são capazes de fazer por si próprias, a publicidade ainda estimula e ensina mais alguns truques!
Preocupam-se tanto com anúncios a tabaco, bebidas alcoólicas, etc. (não que eu concorde com a publicidade a estes artigos!) e ninguém parece preocupado com publicidade que explora e incentiva a violência sobre animais!

Preocupam-se tanto com anúncios a tabaco, bebidas alcoólicas, etc. (não que eu concorde com a publicidade a estes artigos!) e ninguém parece preocupado com publicidade que explora e incentiva a violência sobre animais!

-
- Membro Veterano
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Oi!
Acabei de telefonar para a Nokia por causa deste anúncio. Eles não têm email (??? não lhes convém) mas pode-se protestar por carta registada para:
Nokia Portugal, SA
Edifício D.João I
Quinta da Fonte
2780 Paço de Arcos
Já sei que não serve de nada mas eu vou escrever a protestar, ainda por cima tenho um NOKIA!!!
Acabei de telefonar para a Nokia por causa deste anúncio. Eles não têm email (??? não lhes convém) mas pode-se protestar por carta registada para:
Nokia Portugal, SA
Edifício D.João I
Quinta da Fonte
2780 Paço de Arcos
Já sei que não serve de nada mas eu vou escrever a protestar, ainda por cima tenho um NOKIA!!!
-
- Membro Veterano
Já agora o telefone da Nokia Portugal é : 21 446 56 00
Se alguém descobrir um email para onde se possa protestar por favor diga aqui...
Se alguém descobrir um email para onde se possa protestar por favor diga aqui...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Parece que eles não têm culpa, este comunicado está no site internacional da Nokia.
In Focus now:
(March, 2003)
Nokia disassociates itself from the cruel ad with a cat suffering. Nokia is aware of video material portraying a cat and a Nokia mobile phone, which is being distributed on the Internet. The footage has not been used in our advertising, and is not an official Nokia advertisement. The offending footage had been proposed to Nokia by an external party but we had categorically rejected it as it neither complies with the ethical standards of the company, nor reflects the policies and principles of our advertising.
"While the external creators who have created the material have assured us that trick photography was used and no animal was harmed, this does not detract from the distasteful nature of the content. In any event, we deeply regret the discomfort and concern that the circulation of this material may have caused. We are now investigating the issue and how the material was released into the public domain. Based on this, we will take appropriate actions, including legal action, if necessary", says Kari Tuutti, Vice President communications, Nokia Mobile Phones.
Eu ainda não vi este anuncio em nenhuma televisão e espero mesmo que seja engano. Devo confessar que quando vi não me pareceu um anuncio da nokia mas...
E também achei uma parvoice de anuncio.
Beijos
Kathleen
In Focus now:
(March, 2003)
Nokia disassociates itself from the cruel ad with a cat suffering. Nokia is aware of video material portraying a cat and a Nokia mobile phone, which is being distributed on the Internet. The footage has not been used in our advertising, and is not an official Nokia advertisement. The offending footage had been proposed to Nokia by an external party but we had categorically rejected it as it neither complies with the ethical standards of the company, nor reflects the policies and principles of our advertising.
"While the external creators who have created the material have assured us that trick photography was used and no animal was harmed, this does not detract from the distasteful nature of the content. In any event, we deeply regret the discomfort and concern that the circulation of this material may have caused. We are now investigating the issue and how the material was released into the public domain. Based on this, we will take appropriate actions, including legal action, if necessary", says Kari Tuutti, Vice President communications, Nokia Mobile Phones.
Eu ainda não vi este anuncio em nenhuma televisão e espero mesmo que seja engano. Devo confessar que quando vi não me pareceu um anuncio da nokia mas...
E também achei uma parvoice de anuncio.
Beijos
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
[quote=Rosinha2000]
[/quote]
De muito mau gosto pode crer . Ate tenho vergonha de ser humana
[/quote]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
[quote=Rosinha2000]
[/quote]
[/quote]