Eu sempre soube,que qualquer cão morde. Quanto mais numerosos são os exemplares, mais casos há desses ataques, para mim... isto é claro como água. Isso não me faz gostar, de vê-los numa lista, ou apelidados de assassinos e coisas do genéro, seja qual seja a raça.
Não é só o rott ou o pit que morde...como é claro, para todas as pessoas. Eu penso, que não há aqui crianças, com 6 anos para acreditarem, na história do capuchinho vermelho.
http://www.understand-a-bull.com/BSL/Ot ... gsBite.htm
Pitbull, esse cão mauzão - Dará na SIC ou na TVI ???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Hás-de me dizer porque achas que sou tendencioso que, sinceramente, não sei onde foste buscar essa!Arcanjo Escreveu:VitorN lamentavelmente tenho que te dizer que tu sendo uma das pessoas que não gostas que metam em causa a lei dos potencialmente perigoso comparando com outras raças, a grande verdade é que tu não dás esse exemplo e sim és tendencioso e muito...
Por acaso tenho uma "leitura" diferente da tua. Penso que os tópicos até são bastante elucidativos, agora se tu me dissesses que a notícia é desinfirmação, aí eu já me calava pois de facto é! Por isso é que eu acho interessante trazê-la(s) para cá para discussão, para tentarmos passar a mensagem de que isso não é bem assim, etc., e já te disse, eu não ando a procura de nada, ou será que sou só eu que vejo os sites da SIC Online, Sapo, os canais da SIC, da RTP, etc?Arcanjo Escreveu:...a meu ver estes topicos trazem é desinformação e não informação, existem n coisas boas...excelentes mais que boas sobre este tipo de cães, coisas dessas trazidas por ti??? ZERO
Quando acontece algo, é logo notícia, infelizmente, daí achar que discutir aqui, possa ser benéfico. Pelo menos é o que eu acho agora se tu não achas, paciência.
Arcanjo Escreveu:...agora pergunto...nessa tua insessante pesquisa só encontras coisas más?? sobre ataques ou coisas do genero??? Penso que não!!! porque não as metes aqui????
AbraçoVitorN Escreveu:...e já te disse, eu não ando a procura de nada, ou será que sou só eu que vejo os sites da SIC Online, Sapo, os canais da SIC, da RTP, etc?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
IN http://www.priberam.pttendencioso
adj.,
em que há intenção ou propósito de prejudicar ou de desagradar a alguém;
malévolo;
que tem preconceito em relação a qualquer facto, ideia, ou pessoa;
que não é isento;
tendencial.
Continuo a espera da resposta. Ainda há pouco tempo alguém disse-te qualquer coisa, que não me lembro neste momento, e tu ficaste chateado alegando que: "Quem não se sente, não é filho de boa gente". Ora bem, parece que estou a sentir neste momento mais ou menos aquilo que tu sentiste...VitorN Escreveu:Hás-de me dizer porque achas que sou tendencioso que, sinceramente, não sei onde foste buscar essa!Arcanjo Escreveu:VitorN lamentavelmente tenho que te dizer que tu sendo uma das pessoas que não gostas que metam em causa a lei dos potencialmente perigoso comparando com outras raças, a grande verdade é que tu não dás esse exemplo e sim és tendencioso e muito...
Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!
xiii pa...o que eu digo é (sorry se escolhi a palavar errada) que ultimamente só tens trazido coisas dessas ao barulho..por exemplo o que me interessa a mim que um rott tenha atacado alguem na Italia e que tenha dado na RTP?...entendes?? Como tu sabes essa nem é a minha raça, e como tu sabes eu talvez seja dos poucos que quer falar do assunto abertamente sem fazer comparações, mas torna-se dificil não começar a comparar quando trazem n vezes assuntos deste genero à baila?
A tendencia está nisso mesmo ou seja só falar de rotts e em coisas erradas com eles o resto sinceramente não era pra levares a mal era só pra te dar na cabeça como tu me deste agora
Arcanjo
xiii pa...o que eu digo é (sorry se escolhi a palavar errada) que ultimamente só tens trazido coisas dessas ao barulho..por exemplo o que me interessa a mim que um rott tenha atacado alguem na Italia e que tenha dado na RTP?...entendes?? Como tu sabes essa nem é a minha raça, e como tu sabes eu talvez seja dos poucos que quer falar do assunto abertamente sem fazer comparações, mas torna-se dificil não começar a comparar quando trazem n vezes assuntos deste genero à baila?
A tendencia está nisso mesmo ou seja só falar de rotts e em coisas erradas com eles o resto sinceramente não era pra levares a mal era só pra te dar na cabeça como tu me deste agora

Arcanjo
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ok, não faz malArcanjo Escreveu:Boas!
Arcanjo

De facto sou eu quem tem trazido estes temas para cá (2 vezes), isso é inegável! No entanto se não for eu, outro membro há-de trazer, digo eu!
Prometo que para a próxima (Esperaria bem que não houvessem!) não me adianto!

Abraço