Apenas um pormenor. Isto não é o meu ponto de vista ou o que penso que se deva fazer e sim e apenas a leitura/interpretação que fiz do post que eu citei de um outro membro, citação essa que está no primeiro post do tópicoCindelP Escreveu:Er ...VitorN Escreveu: O novo dono passa o cão para o nome dele em relação ao CPC, agora, no meu modo de ver, fica para tráz a mudança de titular no que respeita ao chip, certo? Daí a minha dúvida. Agora será que estamos a fazer leituras diferentes? E pá, eu posso me enganar, não estou a dizer que o erro é seu!

Foi aqui que dei a minha leitura daquilo que compreendia da citação.
A leitura que faço dessa citação é a seguinte:SeaLords Escreveu:No post de abertura:Não me parece que seja eu que esteja a ficar xéxé ...VitorN Escreveu:Aliás, esse é um problema que os criadores que colocam o microchip nos cães enfrentam, ou seja, se os LOP entregues ao dono (que já são definitivos) não mudarem de propriedade, pois há donos que não fazem a transferência da mesma, vêm-se proprietários de n cães que já não estão na sua criação.
Um criador cria um cão, coloca-lhe o chip (parto do princípio que o chip está em nome do criador). Entretanto o criador vende o cão com o LOP provisório. O novo dono passa o cão para o nome dele em relação ao CPC, agora, no meu modo de ver, fica para tráz a mudança de titular no que respeita ao chip, certo? Daí a minha dúvida. Agora será que estamos a fazer leituras diferentes? E pá, eu posso me enganar, não estou a dizer que o erro é seu!