Primeiro, eu vou fazer um terrario para me divertir e n para me meter em trabalhos, alias ele tera a finalidade e acolher um gecko ou um dragao barbudo, mas como ja disse para ja n é possivel visto que tenho pessoas em casa que simplesmete tem nojo a repteis.
segundo, younix es capaz de n ter lido bem o post quando sugeris t baratas ou joaninhas ou mesmo peixes pa por em aquarios mas eu recapitulo-o so para ti...
ter novos animais, mais alternativos para lidar com novos tipos de ambientes e observar...
Hmm, n me parece k uma barata ou uma joaninha seja um animal alternativo, se e que estamos a falar dos mesmo animais, e isto claro pondo de parte a tal historia de que é proibido apanhar animais do seu habitat natural, que por acaso aprendi aki neste forum...
Já agora tenho varios peixes e duas tartarugas, e eu acho k se puser um peixe num terrario, ele é capaz de morrer mas so exprimentando porque n tenho a certeza...!!
E quando pergunto por este tipo de animais alternativos falo por exemplo de caracois africanos, pois pelo k ja vi nos pepsites, há users que mantem este tipo de animais em cativeiro...
Quanto aos posts super construtivos do rbl (que deve ser a sigla de Rabiló n??), eu digo t, quando vir algo util nesses centenas de posts teus, abro um topico em teu nome...
Quanto ao shanebechen so tenho de agradecer pela ajuda...