Dêem as boas vindas a nova "membra"!!!!
-
magsimpson
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm
sem comentarios... ok...
afinal isto é uma democracia...
Quase que aposto que tem gatos e quer fazer criação 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
LuMaria Escreveu:Quase que aposto que tem gatos e quer fazer criação
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Não lhe chamem nomes...

<p>susana</p>
Isto é um teste...
Bem vinda putas!
Oh pá... isto não tinha um corrector de asneiras? Porque deixou escrever?
Vá lá reportem-me que eu mereço! Deixem estar, eu reportei-me a mim propria!
Vá lá reportem-me que eu mereço! Deixem estar, eu reportei-me a mim propria!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
tamarino
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
nos dias q correm...
Apanha-se de tudo!!
@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
O http://animais2.clix.pt/member.php?id=60620VitorN Escreveu:Quem?Miazita Escreveu:ontem ele apareceu no chat..