Barriguinha descaida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm
Pois.... mas ja vi imensa gente a queixar.se que os gatos têm "pele caida" e no entanto é mesmo barriga.. por isso é que "comparei" a dos meus .. ao inicio quando a barriga começou a crescer "corri com ele" ate ao vet feita parva convencida que seria doença 

Pois...a minha Gap ficou com essa pele na barriga que quase chega ao chao depois de ser esterilizada. Coitadinha, quando corre aquilo abana para os lados, fica tão feio....mas eu ADORO-A na mesma, não posso fazer nada, só se fizesse uma operação "plástica", a que eu não estou disposta.
Mas em gatinha bébé nao tem nada a ver...pode ser que não seja nada.
Boa sorte
Mas em gatinha bébé nao tem nada a ver...pode ser que não seja nada.
Boa sorte
Boas,
Susycat, tenho uma gata e um gato. Eram pequeninos qdo vieram pra minha casa. Aos poucos foi aparecendo essa pele caida no meu gato. Preocupada fui à vet. Mas é só mesmo uma banhinha q ele tem. Disseram-me q iria acabar por desaparecer mas na verdade ele já tem um ano e a banhinha foi crescendo com ele. Confesso q acho mto engraçado ele a andar e a banhinha de um lado pro outro.
Em principio, acho q no caso da sua gata deve ser a mesma situação mas vá à vet. Fica sempre mais descansada.
Laura
Susycat, tenho uma gata e um gato. Eram pequeninos qdo vieram pra minha casa. Aos poucos foi aparecendo essa pele caida no meu gato. Preocupada fui à vet. Mas é só mesmo uma banhinha q ele tem. Disseram-me q iria acabar por desaparecer mas na verdade ele já tem um ano e a banhinha foi crescendo com ele. Confesso q acho mto engraçado ele a andar e a banhinha de um lado pro outro.
Em principio, acho q no caso da sua gata deve ser a mesma situação mas vá à vet. Fica sempre mais descansada.
Laura