Dogue Alemão com micose nas unhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 26, 2007 2:16 pm

zazika Escreveu:O lindo no meio disto tudo, foi ela nem sequer ter limpo e desinfectado a ferida, lá no consultório! Enfim, devia de estar chatiadinha por fazer o turno da noite!
E não exigiu que fizesse a limpeza da ferida?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
zazika
Membro Júnior
Registado: quinta abr 05, 2007 5:07 pm

quinta abr 26, 2007 2:34 pm

Estupidamente, não!
No entanto já que paguei 25 "contos" de conta no Vet. devia de ter exigido os cuidados básicos!
Mas foi melhor assim, foi cuidado com mais carinho em casa!
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

quinta abr 26, 2007 8:14 pm

Arcanjo Escreveu:Boas!

Se o meu vet me tivesse dito uma coisa dessas mudava logo de vet!

Arcanjo
Eu acho que me atracava ao pescoço dele na hora!!!!!

Até o mordia todo!!!!!!!!!!!! :evil:
Ana Madrugo
Erzsbeth
Membro Júnior
Registado: quinta abr 12, 2007 12:16 am

quinta abr 26, 2007 9:26 pm

...o seu veterinário disse que não compensa gastar com o tratamento porque ele já tem 9 anos e não vai viver muito mais
Por amor da santa!! Há com cada um :o
Infelizmente há muitos vets para quem a ética diz muito pouco...é triste muito triste... Mas destes há em todo o lado. :?
sandrafalcao
Membro Veterano
Registado: quinta mar 10, 2005 9:20 pm

quinta abr 26, 2007 10:22 pm

Desculpem me meter mas tambem ja me aconteçeu uma pareçida....á uns bons anos atraz ia eu a caminho da Costa quando me apercebo que o carro da frente tinha batido em algo ao tentar fazer uma ultrapassagem abrandei e vi que que estava um cão no meio da estrada, parei o carro retirei o cao e fui logo ao Hospital Veterinario da Charneca. Quando la cheguei e expliquei a situação ela simplesmente me disse que nada valia a pena a fazer porque a cadela não era minha e eu tive que quase suplicar a senhora que lhe desse uma vacina que fosse para as dores pois a cadelita chorava com dores......pois bem eu tinha em mãos uma cadela pura Pastora Alemã de 4 meses com o Femur partido e ela nada queria fazer
Wave7
Membro Júnior
Registado: terça mai 01, 2007 12:35 pm

quarta mai 02, 2007 5:54 pm

Posso dizer uma coisa? Os medicamentos contra as micoses são muito agressivos para o fígado e rins de um animal. A micose não vai matá-lo, mas insuficiência renal ou do fígado, sim, podem matá-lo. Talvez seja isto que o seu veterinário esteja a tentar prevenir.

Pode experimentar isto: comprar um pouco de gel 100% natural de aloé vera e óleo de tea tree puro. Enche a sua mão com o gel e coloca nele duas ou três gotas de tea tree e depois esfrega bem as patas por dentro e por fora e as unhas do seu cão. Faça isto uma vez por dia até notar melhoras. Não exagere no tea tree, porque o cão pode lamber. O aloé vera não faz mal. Duas ou três gotas diluídas no gel não fazem mal, mesmo que lamba. Depois de tratar as patas dele, distraia-o durante um minuto ou dois, depois com o tempo já não faz comichão e ele já não lambe.
Responder

Voltar para “Cães”