E não exigiu que fizesse a limpeza da ferida?zazika Escreveu:O lindo no meio disto tudo, foi ela nem sequer ter limpo e desinfectado a ferida, lá no consultório! Enfim, devia de estar chatiadinha por fazer o turno da noite!
Dogue Alemão com micose nas unhas
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Eu acho que me atracava ao pescoço dele na hora!!!!!Arcanjo Escreveu:Boas!
Se o meu vet me tivesse dito uma coisa dessas mudava logo de vet!
Arcanjo
Até o mordia todo!!!!!!!!!!!!

Ana Madrugo
Por amor da santa!! Há com cada um...o seu veterinário disse que não compensa gastar com o tratamento porque ele já tem 9 anos e não vai viver muito mais

Infelizmente há muitos vets para quem a ética diz muito pouco...é triste muito triste... Mas destes há em todo o lado.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 10, 2005 9:20 pm
Desculpem me meter mas tambem ja me aconteçeu uma pareçida....á uns bons anos atraz ia eu a caminho da Costa quando me apercebo que o carro da frente tinha batido em algo ao tentar fazer uma ultrapassagem abrandei e vi que que estava um cão no meio da estrada, parei o carro retirei o cao e fui logo ao Hospital Veterinario da Charneca. Quando la cheguei e expliquei a situação ela simplesmente me disse que nada valia a pena a fazer porque a cadela não era minha e eu tive que quase suplicar a senhora que lhe desse uma vacina que fosse para as dores pois a cadelita chorava com dores......pois bem eu tinha em mãos uma cadela pura Pastora Alemã de 4 meses com o Femur partido e ela nada queria fazer
Posso dizer uma coisa? Os medicamentos contra as micoses são muito agressivos para o fígado e rins de um animal. A micose não vai matá-lo, mas insuficiência renal ou do fígado, sim, podem matá-lo. Talvez seja isto que o seu veterinário esteja a tentar prevenir.
Pode experimentar isto: comprar um pouco de gel 100% natural de aloé vera e óleo de tea tree puro. Enche a sua mão com o gel e coloca nele duas ou três gotas de tea tree e depois esfrega bem as patas por dentro e por fora e as unhas do seu cão. Faça isto uma vez por dia até notar melhoras. Não exagere no tea tree, porque o cão pode lamber. O aloé vera não faz mal. Duas ou três gotas diluídas no gel não fazem mal, mesmo que lamba. Depois de tratar as patas dele, distraia-o durante um minuto ou dois, depois com o tempo já não faz comichão e ele já não lambe.
Pode experimentar isto: comprar um pouco de gel 100% natural de aloé vera e óleo de tea tree puro. Enche a sua mão com o gel e coloca nele duas ou três gotas de tea tree e depois esfrega bem as patas por dentro e por fora e as unhas do seu cão. Faça isto uma vez por dia até notar melhoras. Não exagere no tea tree, porque o cão pode lamber. O aloé vera não faz mal. Duas ou três gotas diluídas no gel não fazem mal, mesmo que lamba. Depois de tratar as patas dele, distraia-o durante um minuto ou dois, depois com o tempo já não faz comichão e ele já não lambe.