Barriguinha descaida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Lucitea
Membro
Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm

quinta abr 26, 2007 2:49 pm

Pois.... mas ja vi imensa gente a queixar.se que os gatos têm "pele caida" e no entanto é mesmo barriga.. por isso é que "comparei" a dos meus .. ao inicio quando a barriga começou a crescer "corri com ele" ate ao vet feita parva convencida que seria doença :o
guxa
Membro Júnior
Registado: quarta jul 09, 2003 1:10 am

quinta abr 26, 2007 5:13 pm

Pois...a minha Gap ficou com essa pele na barriga que quase chega ao chao depois de ser esterilizada. Coitadinha, quando corre aquilo abana para os lados, fica tão feio....mas eu ADORO-A na mesma, não posso fazer nada, só se fizesse uma operação "plástica", a que eu não estou disposta.
Mas em gatinha bébé nao tem nada a ver...pode ser que não seja nada.
Boa sorte
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

quinta abr 26, 2007 6:39 pm

O desparazitante interno que costumo dar às minhas é em forma de pasta. Como o gatinho só tem dois meses, era uma boa alternativa...
klaura
Membro Júnior
Registado: quarta jun 07, 2006 7:16 am

sexta abr 27, 2007 8:58 am

Boas,

Susycat, tenho uma gata e um gato. Eram pequeninos qdo vieram pra minha casa. Aos poucos foi aparecendo essa pele caida no meu gato. Preocupada fui à vet. Mas é só mesmo uma banhinha q ele tem. Disseram-me q iria acabar por desaparecer mas na verdade ele já tem um ano e a banhinha foi crescendo com ele. Confesso q acho mto engraçado ele a andar e a banhinha de um lado pro outro.

Em principio, acho q no caso da sua gata deve ser a mesma situação mas vá à vet. Fica sempre mais descansada.

Laura
Fleaster
Membro Júnior
Registado: quarta out 05, 2005 9:20 pm

sexta abr 27, 2007 11:07 pm

Isso é gordura (acho eu) ...a minha gata tb tem a barriga assim...e qd fomos à vet ela disse logo que era banha!! :D
Responder

Voltar para “Gatos”