Odores? Bom, uma rede na janela? Por exemplo? Não quero estar a bater no ceguinho mas temos de nos prevenir o máximo possivel. É uma lástima perder um amigo de 10 anos por causa de uma janela e por causa de "odores". Eu já perdi um e passados 15 anos ainda me insulto a mim propria pela minha irresponsabilidade e pelo meu descuido.Bloodberry Escreveu:pois é Lu... mas a minha amiga vive num estudio e infelizmente ñ pode deixar a janela fechada por causa de odores, a necessidade de ter tido de mudar-se para esse estúdio ñ colocou uma vez só a questão: fico ou ñ fico com o gato? ela quis ficar com ele e nunca pensou que isto pudesse acontecer...
suicidio animal?????
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
volto a insistir... a janela tem grades. O piso é ALUGADO por ela e não pode ter animais ali. Se fosse outra, acredita que o gato teria tido outro destino, talvez o abandono. Se ela fizesse obras, ou seja, colocar uma rede ali desde logo iriam suspeitar a posse de algum animal. As coisas não são tão fáceis como parecem, principalmente aqui em Andorra. Se te informares bem, são mínimos, practicamente impossível alugar um apartamento que te permitar ter animais. 

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Foi um acidente evitável. Pronto, não precisa de contar a vida toda da sua amiga. E não, não me parece que o gato se tenha suicidado. E já agora, os vizinhos não estranharam a ida do gato ao veterinário? O animal nunca miava? Não fazia barulho nenhum dentro do apartamento? Não se punha a cuscar à janela?Bloodberry Escreveu:volto a insistir... a janela tem grades. O piso é ALUGADO por ela e não pode ter animais ali. Se fosse outra, acredita que o gato teria tido outro destino, talvez o abandono. Se ela fizesse obras, ou seja, colocar uma rede ali desde logo iriam suspeitar a posse de algum animal. As coisas não são tão fáceis como parecem, principalmente aqui em Andorra. Se te informares bem, são mínimos, practicamente impossível alugar um apartamento que te permitar ter animais.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
que o gato não se suicidou isso já sei
mas vim aqui esclarecer-me porque foi tanta gente a dizer-me isso que nem imagina. Quanto ao contar a vida da minha amiga, tou simplesmente a esclarece-la já que estava de certo modo a julga-la 

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
[/quote]Foi um acidente evitável. Pronto, não precisa de contar a vida toda da sua amiga. E não, não me parece que o gato se tenha suicidado. E já agora, os vizinhos não estranharam a ida do gato ao veterinário? O animal nunca miava? Não fazia barulho nenhum dentro do apartamento? Não se punha a cuscar à janela?[/quote]
esqueci-me de responder a esta parte
os vizinhos não são propriamente um problema, há mais animais no prédio. O verdadeiro problema são os donos da imobiliária, sabe? Pensei que em Portugal também era assim
Acho que agora esclareci tudo 
esqueci-me de responder a esta parte

Então mas para por uma rede não é preciso fazer obras... Existem aquelas redes mosquiteiras que têm os rebordos em velcro, e aquelas redes em plástico, que normalmente as pessoas que têm cães pequenos em apartamentos usam para vedar as varandinhas.
-
- Membro Veterano
Acho que nunca ninguém tinha pensado que isto pudesse passar, principalmente porque tem grades e juro que ainda não percebo como é que pode ter acontecido
é uma pena, era muito fofo o gatito.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
- Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(
E não é por se ter essa rede que se tem um animal em casa. Pode ser apenas para não entrarem moscas e mosquitosTchuza Escreveu:Então mas para por uma rede não é preciso fazer obras... Existem aquelas redes mosquiteiras que têm os rebordos em velcro, e aquelas redes em plástico, que normalmente as pessoas que têm cães pequenos em apartamentos usam para vedar as varandinhas.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Nunca pensei que os gatos se pudessem suicidar. mas eu acredito que os animais têm noçao de que "se salto vou morrer". o meu Sam, a primeira e unica vez que foi a uma varanda sozinho atirou-se la abaixo (1º andar). Nunca mais. Agora pode estar sozinho na varanda que NEM SE APROXIMA. Eu fico sempre a olhar para ele, nao o deixo sozinho... por isso deu para reparar que ele tem medo das alturas.
<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Tendo em vista o que foi aqui escrito o gato a suicidar-se foi por não querer aturar o dono...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
é capaz... pena da dona então. ela não estava farta dele 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Os gatos são animais inteligentessanxeri Escreveu:casade anaval... por nao querer aturar o dono??
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
inteligentes e educados... pena algumas pessoas não estarem a altura da educação deles.