suicidio animal?????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 27, 2007 11:31 am

Bloodberry Escreveu:pois é Lu... mas a minha amiga vive num estudio e infelizmente ñ pode deixar a janela fechada por causa de odores, a necessidade de ter tido de mudar-se para esse estúdio ñ colocou uma vez só a questão: fico ou ñ fico com o gato? ela quis ficar com ele e nunca pensou que isto pudesse acontecer... :cry:
Odores? Bom, uma rede na janela? Por exemplo? Não quero estar a bater no ceguinho mas temos de nos prevenir o máximo possivel. É uma lástima perder um amigo de 10 anos por causa de uma janela e por causa de "odores". Eu já perdi um e passados 15 anos ainda me insulto a mim propria pela minha irresponsabilidade e pelo meu descuido.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

sexta abr 27, 2007 12:41 pm

volto a insistir... a janela tem grades. O piso é ALUGADO por ela e não pode ter animais ali. Se fosse outra, acredita que o gato teria tido outro destino, talvez o abandono. Se ela fizesse obras, ou seja, colocar uma rede ali desde logo iriam suspeitar a posse de algum animal. As coisas não são tão fáceis como parecem, principalmente aqui em Andorra. Se te informares bem, são mínimos, practicamente impossível alugar um apartamento que te permitar ter animais. :(
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 27, 2007 12:44 pm

Bloodberry Escreveu:volto a insistir... a janela tem grades. O piso é ALUGADO por ela e não pode ter animais ali. Se fosse outra, acredita que o gato teria tido outro destino, talvez o abandono. Se ela fizesse obras, ou seja, colocar uma rede ali desde logo iriam suspeitar a posse de algum animal. As coisas não são tão fáceis como parecem, principalmente aqui em Andorra. Se te informares bem, são mínimos, practicamente impossível alugar um apartamento que te permitar ter animais. :(
Foi um acidente evitável. Pronto, não precisa de contar a vida toda da sua amiga. E não, não me parece que o gato se tenha suicidado. E já agora, os vizinhos não estranharam a ida do gato ao veterinário? O animal nunca miava? Não fazia barulho nenhum dentro do apartamento? Não se punha a cuscar à janela?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloodberry
Membro Veterano

sexta abr 27, 2007 12:48 pm

que o gato não se suicidou isso já sei :oops: mas vim aqui esclarecer-me porque foi tanta gente a dizer-me isso que nem imagina. Quanto ao contar a vida da minha amiga, tou simplesmente a esclarece-la já que estava de certo modo a julga-la :o
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Bloodberry
Membro Veterano

sexta abr 27, 2007 12:52 pm

[/quote]Foi um acidente evitável. Pronto, não precisa de contar a vida toda da sua amiga. E não, não me parece que o gato se tenha suicidado. E já agora, os vizinhos não estranharam a ida do gato ao veterinário? O animal nunca miava? Não fazia barulho nenhum dentro do apartamento? Não se punha a cuscar à janela?[/quote]

esqueci-me de responder a esta parte :P os vizinhos não são propriamente um problema, há mais animais no prédio. O verdadeiro problema são os donos da imobiliária, sabe? Pensei que em Portugal também era assim :o Acho que agora esclareci tudo 8)
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

sexta abr 27, 2007 1:53 pm

Então mas para por uma rede não é preciso fazer obras... Existem aquelas redes mosquiteiras que têm os rebordos em velcro, e aquelas redes em plástico, que normalmente as pessoas que têm cães pequenos em apartamentos usam para vedar as varandinhas.
Bloodberry
Membro Veterano

sexta abr 27, 2007 1:59 pm

Acho que nunca ninguém tinha pensado que isto pudesse passar, principalmente porque tem grades e juro que ainda não percebo como é que pode ter acontecido :( é uma pena, era muito fofo o gatito.
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

sexta abr 27, 2007 2:01 pm

Tchuza Escreveu:Então mas para por uma rede não é preciso fazer obras... Existem aquelas redes mosquiteiras que têm os rebordos em velcro, e aquelas redes em plástico, que normalmente as pessoas que têm cães pequenos em apartamentos usam para vedar as varandinhas.
E não é por se ter essa rede que se tem um animal em casa. Pode ser apenas para não entrarem moscas e mosquitos ;)
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

sexta abr 27, 2007 3:04 pm

Zukinha é multifunções 8)
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta abr 27, 2007 9:52 pm

Nunca pensei que os gatos se pudessem suicidar. mas eu acredito que os animais têm noçao de que "se salto vou morrer". o meu Sam, a primeira e unica vez que foi a uma varanda sozinho atirou-se la abaixo (1º andar). Nunca mais. Agora pode estar sozinho na varanda que NEM SE APROXIMA. Eu fico sempre a olhar para ele, nao o deixo sozinho... por isso deu para reparar que ele tem medo das alturas.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta abr 27, 2007 11:21 pm

Tendo em vista o que foi aqui escrito o gato a suicidar-se foi por não querer aturar o dono...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Bloodberry
Membro Veterano

sábado abr 28, 2007 9:26 pm

é capaz... pena da dona então. ela não estava farta dele :wink:
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado abr 28, 2007 11:48 pm

casade anaval... por nao querer aturar o dono?? :o
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo abr 29, 2007 8:13 am

sanxeri Escreveu:casade anaval... por nao querer aturar o dono?? :o
Os gatos são animais inteligentes
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Bloodberry
Membro Veterano

domingo abr 29, 2007 8:22 am

inteligentes e educados... pena algumas pessoas não estarem a altura da educação deles.
Responder

Voltar para “Gatos”