...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Aprecia o tom insultuoso das intervenções?

Sim
26
48%
Não
28
52%

Total de votos: 54
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

sábado abr 28, 2007 10:32 am

...
Última edição por sitiodosanimais em domingo abr 29, 2007 10:47 pm, editado 3 vezes no total.
<p>Cumprimentos, </p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado abr 28, 2007 10:41 am

sitiodosanimais Escreveu: Mais um aviso de que os caloiros têm que ir à praxe :?

Para quê?

Não se pode ser bem educado desde o primeiro dia?
O amigo tem alguma razão de queixa acerca da minha educação? Não creio! Nunca lhe faltei ao respeito, que eu me tenha apercebido, aliás, acho quem nem faltei ao respeito a si nem a ninguém, quero dizer, se calhar até já faltei ao respeito a um ou outro mas, lhe garanto, esses eram mesmo "muita" maus!!
E pah, eu também não concordo com faltas de educação e por acaso até estava curioso em saber o porquê deste tópico. Alguém faltou-lhe ao respeito? É que não reparei.
O que eu acho é que está a confundir respostas mal educadas com respostas pouco "doces". São coisas totalmente diferentes!! Na minha óptica, claro.
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

sábado abr 28, 2007 10:47 am

Eu prefiro uma resposta curta e grossa mas realista de alguns utilizadores deste forum, do que 20 páginas de respostas que só servem para "encher chouriços".
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 28, 2007 11:15 am

...
Última edição por sitiodosanimais em domingo abr 29, 2007 10:49 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos, </p>
cindye
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 28, 2007 11:27 am

Grossa, objectiva, directa.......: "é assim .."

Em vez de: ahhh e tal e o sol.....e o vizinho.....e já tive um que era assim....mas o outro não......e as pulgas......e dá muito ás patas quando dorme......e o pêlo.....e carraças.............
Percebe?!
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado abr 28, 2007 11:31 am

cindye Escreveu:Grossa, objectiva, directa.......: "é assim .."

Em vez de: ahhh e tal e o sol.....e o vizinho.....e já tive um que era assim....mas o outro não......e as pulgas......e dá muito ás patas quando dorme......e o pêlo.....e carraças.............
Percebe?!

:lol: :lol: :lol:
<p>susana</p>
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 28, 2007 11:52 am

...
Última edição por sitiodosanimais em domingo abr 29, 2007 10:52 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos, </p>
cindye
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 28, 2007 12:02 pm

sitiodosanimais Escreveu:
Mas a ideia de quem recorre a um fórum é mesmo essa.
Participar, mesmo que não o faça da forma mais adequada nem mais objectiva.!
Você tem graça :D

sitiodosanimais Escreveu: Isso dá o direito aos outros foristas de serem grossos? :o!
Óhh senhor, eu dei a minha opinião, mais nada!!!
sitiodosanimais Escreveu: Peço desculpa mas parece-me mais xenofobia!
:lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado abr 28, 2007 1:14 pm

Quando se vê neste fórum, dia após dia, posts da treta, situações completamente surreais ou fictícias, situações de pessoas que têm os animais doentes e em vez de os levarem ao vet vêm aqui procurar tratamento, criadores de vão de escada, multiplicadores de cães e de gatos, ignorância espalhada aos 4 ventos como se de verdades absolutas se tratassem, queriduxos e fofuxos que apregoam o seu amor pelos animais quando os poucos que têm são negligenciados, pessoas que adquirem cachorros e que quando crescem e começam a largar pêlo os querem logo despachar, pedinchões de cães de raça pura, pessoas que ao lhes explicar que estão erradas continuam a teimar e partem para o insulto pois não suportam ser contrariadas ou corrigidas, chega uma altura que é difícil continuar a ser politicamente correcto e educado.

E você, Sitiodosanimais, sabendo tudo isto e que também responde de forma brusca quando lhe apetece, vem agora armar-se em moralista e em vítima porque uma pessoa que SABE do que fala veio colocá-lo no seu lugar? LOL, mais um tiro no pé. Quanto mais leio as suas intervenções mais me convenço que você fez deste fórum uma forma gratuita de publicitar o seu negócio, e os "mauzões" aqui do fórum já o toparam à légua, daí o seu desagrado.

Uma opinião "politicamente correcta"...

Cumprimentos a todos.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado abr 28, 2007 1:31 pm

sitiodosanimais Escreveu:Se ter colocado este tópico, fizer com que alguns foristas metam a mão na consciência e se apercebam que de facto têm vindo a exagerar, já valeu a pena.

Peço desculpa, mas penso que não há desculpa para a grosseria, nem mesmo a competência. .
O que me parece é que você tem em demaisada conta os sites da net e a imporrtancia da sua pessoa para os outros. Sem ofensa...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 28, 2007 1:34 pm

...
Última edição por sitiodosanimais em domingo abr 29, 2007 10:54 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos, </p>
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 28, 2007 1:39 pm

...
Última edição por sitiodosanimais em domingo abr 29, 2007 10:57 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos, </p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado abr 28, 2007 3:02 pm

Olhe sitiodosanimais, não lhe vou dar, nem tirar a razão, estou completamente a leste do que está a acontecer consigo, vou só contar-lhe o que me aconteceu comigo também, quando ainda era um novato nisto!

Quando cheguei aqui, escrevia mal, com muitos "x", "y", abreviaturas, coisas que para mim eram perfeitamente legíveis, mas que para muitos era um assassino á língua portuguesa, chamaram-me á razão, e olhe que este chamar á razão não foi "fmss_6 podias gentilmente mudar a tua letra? Pois vemo-nos um pouco á rasca!", a boa educação assim o diz, né? Mas não foi á base de sermões dos "grossos", insultos até, mas tudo bem, eu lá acabei por mudar, graças a Deus, acho que agora para muito melhor, penso que toda a gente entende o que escrevo!

Na altura, estava tão aborrecido e tão farto das criticas feias que me faziam, que até abri um tópico com o nome "Desabafo...", e aí foi a gota de água, fui criticado, insultado, gozado, de tudo um pouco, não reagi lá muito bem, e á custa disso também gozei, insultei e critiquei muitos foristas, também não me deixei ficar! Depois dessa catástrofe, decidi ausentar-me um pouco, achei melhor!

Mais tarde voltei para cá, completamente outro fmss_6 na minha opinião, com uma letra legível, mais educado, o que não quer dizer que o seja sempre, ás vezes passo-me, mas prontos, faz parte! Confesso que o pessoal aqui não é muito dado ás simpatias, infelizmente, e também gosta um pouco de embirrar devez em quando, pois, na cabeça de alguns, é isso o que faz este site andar para a frente, as BRIGAS! Se calhar até têm razão, se calhar isto funciona mesmo assim á base da "PORRADA" :lol:

Sabe o que tem a fazer? Ignorar, porque "quem não gosta, não come", né?

Tem também que ter paciência e capacitar-se que isto funciona mesmo assim, porque agora até fica aborrecido, mas acaba por habituar-se, encare isto como uma praxe, o que não tem jeito nenhum, mas os foristas mais velhos acham graça, é sempre bom gozar com alguém, alivia o stress :lol:

Bem, eu não estou aqui a mandar indirectas, nem nada disso, estou apenas a contar-lhe o que me aconteceu e até a aconselhá-lo, se é que mo permite! Faça as suas intervenções nos tópicos que quiser, dê a sua opinião e quem não gostar e o criticar, você só tem mais é que ignorar, é melhor!

Acho que já estou a escrever demasiado, agora lembre-se, eu não estou a par da situação e nem me interessa, e tão pouco lhe estou a dar razão ou não, pois não sei o que se passa! :|

Fique bem e não ligue mais a este tópico! Abraços!
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado abr 28, 2007 3:24 pm

fmss_6 Escreveu:...Mas não foi á base de sermões dos "grossos", insultos até...
http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic ... 573#491573
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado abr 28, 2007 3:29 pm

Enganou-se no tópico VitorN, não era desse que estava a falar, mas sim do "Desabafo..." :wink:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Responder

Voltar para “Cães”