Bem, eu gosto de touradas! Já sei que muitos acham um espectaculo barbaro e bla bla bla, ah e tal deita sangue, andam pa ali a espetar-lhe coisinhas, fazem-no correr, pobrezinho e tal... eu sei disto tudo, mas continuo a gostar de touradas!
Aliás, já assisti a 3, e sabem que mais? ADOREI! Agora não me venham com histórias que se eu fui assistir a uma "barbaridade" destas, então é porque nao gosto de animais, NÃO, são coisas bem distintas!
A tourada já existe há vários anos, e vai continuar a existir, felizmente, é uma tradição e estas prevalecem durante muitos e muitos aninhos!
Tudo bem que muitas pessoas não gostem de touradas, não critico isso, pelo contrário, RESPEITO, e aqui está a palavra chave, RESPEITAR, e é isso o que muita gente não entende! Meus amigos... nunca ouviram aquela célebre frase, "GOSTOS NÃO SE DISCUTEM", já? Pois então cumpram-na!
Tudo bem que cada um expresse a sua opinião, mas com RESPEITO
E sim, antes de criticarem o acto em si, critiquem também a forma como eles são levados para o matadouro, e a forma como eles são mortos!
Como alguém disse á pouco, e muito, "O que os olhos não vêem o coração não sente", ora nem mais, nós funcionamos assim, só temos pena, só nos preocupamos quando vemos, porque quando não vemos, estamo-nos a MARIMBAR para o que lhes acontece! A carne de boi é bem boa, não é?
Pois é, eu também gosto muito!
Alguém á pouco falou também acerca do vegetarianismo, acerca de deixarmos de comer carne para salvarmos os animaizinhos, desculpe o que vou dizer, mas PURA ESTUPIDEZ, porque a carne tem proteínas, tem coisas que se calhar os vegetais não têm, o importante minha gente, é saber comer, e temos mesmo que comer um pouco de tudo, os médicos aconselham e o nosso corpo exige! Não me venham com a histórinha da carochinha de nos tornarmos vegetarianos, porque cada um come aquilo que lhe aptece e ninguém tem nada a ver com isso!
Os que quiserem ser vegetarianos, óptimo, façam bom proveito, quanto aos outros IGUALMENTE!
Esta questão, é mais uma que dá pano pa mangas, por vários motivos, mas é mais uma daquelas discussões que nunca vai levar a algum lado! Cada um é como é e ninguém tem nada a ver com isso! Por isso nao critiquem quem gosta de touradas, assim como o contrário!
Fiquem bem!