...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Aprecia o tom insultuoso das intervenções?

Sim
26
48%
Não
28
52%

Total de votos: 54
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado abr 28, 2007 3:33 pm

fmss_6 Escreveu:Quando cheguei aqui, escrevia mal, com muitos "x", "y", abreviaturas, coisas que para mim eram perfeitamente legíveis, mas que para muitos era um assassino á língua portuguesa, chamaram-me á razão, e olhe que este chamar á razão não foi "fmss_6 podias gentilmente mudar a tua letra? Pois vemo-nos um pouco á rasca!", a boa educação assim o diz, né? Mas não foi á base de sermões dos "grossos", insultos até, mas tudo bem, eu lá acabei por mudar, graças a Deus, acho que agora para muito melhor, penso que toda a gente entende o que escrevo!
Lembro desse tópico mas, a razão de ter colocado aquele link, prendeu-se com o facto de você dizer que foram grossos consigo quando lhe pediam para mudar a sua forma de escrever.

Abraço
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado abr 28, 2007 3:36 pm

Sim foram, e nesse tópico o senhor até gozou comigo, lembra-se? Uzebequistão, né? :roll:

Mas tudo bem, águas passadas, e já esqueci o sucedido completamente! :wink:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado abr 28, 2007 3:39 pm

fmss_6 Escreveu:Sim foram, e nesse tópico o senhor até gozou comigo, lembra-se? Uzebequistão, né? :roll:

Ai que eu fui tãoooooo grosso... :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado abr 28, 2007 3:44 pm

VitorN Escreveu:
fmss_6 Escreveu:Sim foram, e nesse tópico o senhor até gozou comigo, lembra-se? Uzebequistão, né? :roll:

Ai que eu fui tãoooooo grosso... :lol:
O Fmss já se esqueceu do mau ambiente que criou aqui na arca com outro jovem da idade dele e agora diz-se vitima ? :roll:

Já agora, quanto a este tópico, nada mais é que vinança do Sitiodosanimais contra a sealords por causa dos "certificados" e das alegadas ninhadas dele certificadas por uam entidade qualquer...
Link é este..

http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic ... ht=#562801
Última edição por CasadeAnaval em sábado abr 28, 2007 3:45 pm, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado abr 28, 2007 3:44 pm

Nem foi dos mais grossos, mas foi DESPROPOSITADO! :wink:

Foi gozão, e eu não aprecio muito isso! Mas como lhe disse, isso são águas passadas e já o esqueci completamente!

:wink:
<p>

</p>
fmss_6
Membro Veterano

sábado abr 28, 2007 3:50 pm

CasadeAnaval escreveu:

"O Fmss já se esqueceu do mau ambiente que criou aqui na arca com outro jovem da idade dele e agora diz-se vitima ?"

Fazer-me de vitima? :lol:

Leia o que escrevi novamente, ou então, simplesmente ignore a minha mensagem, em vez de mandar parvoices para o ar, desculpe que o diga!

Eu simplesmente contei a minha história ao sitiodosanimais, como lhe disse, não lhe dou nem lhe tiro a razão, estou indiferente ao que aconteceu e tão pouco não me interessa! :wink:

Por isso agradeço o link, mas não é necessário, lembre-se CasadeAnaval que ERRAR É HUMANO, e NINGUÉM É PERFEITO! Ok?

Em vez de lembrar os acontecimentos pouco louváveis das outras pessoas, lembre-se também dos seus! :wink:

Pois tenho a certeza que algo parecido já lhe conteceu! Mas tudo be, passe bem! :wink:
<p>

</p>
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

sábado abr 28, 2007 3:51 pm

...
Última edição por sitiodosanimais em domingo abr 29, 2007 10:59 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos, </p>
zazika
Membro Júnior
Registado: quinta abr 05, 2007 5:07 pm

sábado abr 28, 2007 3:52 pm

A mim, o que realmente me deixa preocupada, é constatar que (neste momento) 10 das 23 pessoas que votaram "Aprecia o tom insultuoso das intervenções?".

Logo para começar, seja quem for que tenha votado (sim ou não), só pelo facto de ter votado, implicitamente concorda que realmente existe um tal "tom insultuoso" em algumas intervenções... certo?

Agora, eu só gostava de perceber que tipo de pessoa "aprecia" seja que "tom insultuoso" for!!!! Possivelmente pessoas conflituosas... concordam? Pois claro...

Quem não concorda com o teor da pergunta... que se abstenha da votação!

cinye Escreveu:Eu prefiro uma resposta curta e grossa mas realista de alguns utilizadores deste forum, do que 20 páginas de respostas que só servem para "encher chouriços"
Amiga cindye, srá que não temos todos direito a partihar uma opinião?
Desde que as pessoas não se desviem do tema... não vejo mal algum!

fmss_6 Escreveu:Confesso que o pessoal aqui não é muito dado ás simpatias, infelizmente, e também gosta um pouco de embirrar devez em quando, pois, na cabeça de alguns, é isso o que faz este site andar para a frente, as BRIGAS! Se calhar até têm razão, se calhar isto funciona mesmo assim á base da "PORRADA" Laughing

Sabe o que tem a fazer? Ignorar, porque "quem não gosta, não come", né?

Tem também que ter paciência e capacitar-se que isto funciona mesmo assim, porque agora até fica aborrecido, mas acaba por habituar-se, encare isto como uma praxe, o que não tem jeito nenhum, mas os foristas mais velhos acham graça, é sempre bom gozar com alguém, alivia o stress Laughing
Se isto que o fmss_6 diz é verdade ou não, eu não sei... mas se for... só tenho uma coisa a dizer:

- Tenham mas é juízo, porque possivelmente já devem ter idade para isso!!!
Esse tipo de comportamento é próprio de crianças da primária e não de pessoas adultas, inteligentes e cordiais!!!

Fico danada com estas situações!!! Digam lá, porque é que se têem de considerar "caloiros" e "praxar" os recém-chegados? Como já alguém aqui disse só pode ser alguma espécie de recalcamento... Quem vos delegou o direito de praxar seja quem for? Onde é que está escrito que os "novos" tem que passar por essa situação?

Ou vocês estão muito "escaldados" ou então não sei o que diga... Digo isto pq já reparei que é prática corrente algumas pessoas duvidarem da palavra dos outros... Sei lá, acho estranho...

Eu de facto já li coisas muito agrestes, respostas tortas, insultos, uns a puxarem dos galões e a só faltar o "queres um desenho?", outros a duvidarem das boas intenções alheias... Sei lá...

Eu até gosto de conceito do "espaço", mas acho algumas pessoas muito emproadas e pouco cordiais... É uma pena!!! Mas pode ser que as coisas acalmem.. Eu faço votos sinceros para que isso aconteça (e por favor, não duvidem da minha palavra)!!!

:)
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 28, 2007 3:55 pm

...
Última edição por sitiodosanimais em domingo abr 29, 2007 11:16 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos, </p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado abr 28, 2007 3:57 pm

Fmss, as suas frases são aplicadas a si, em evz de andar a dizer que foi maltratado lembre-se da guerra infantil e de má educação que teve com outro miúdo da sua idade. "O que lá vai lá vai" mas reaparece quando há gente como você que fala no que os outros supostamente fazem mas aproveita para se esquecer da porcaria que ele próprio faz.... :roll:

Quanto ao SitiodosAnimais ainda esperamos sentados para saber que certificado de qualidade é que ele diz que tinha e que existe mas que nunca explicou

E que é a arzão deste tópico da treta aliado ao facto de não querer que as pessoas aqui na arca saibam que apesar da pub que faz aqui de criador de X raças... no fundo não sabe nada de cães ou gatos..
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
fmss_6
Membro Veterano

sábado abr 28, 2007 3:57 pm

Ainda não tinha votado, votei agora, sabem em qual? No NÃO, mas preocupa-me o facto de 11 pessoas apreciarem o tom insultoso, uma tristeza... :|

Cada vez me capacito mais que este site só anda para a frente á custa de tons insultosos, LAMENTÁVEL! :roll:

Passem muito bem!
<p>

</p>
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

sábado abr 28, 2007 3:59 pm

Bem cada vez que aparecem tópicos destes lembro-me do meu 1º post aqui... Bem tanta asneira que disse em pouco tempo :lol: Tipica ignorância de quem nunca tinha comprado um cão 8) Além de que me confundiram com um clone e não foram propriamente meigos comigo.
A diferença é que em vez de me pôr com complexos de beija-flor, pus-me a ler tópicos e não demorei muito a perceber o porquê de certas reacções, e actualmente até já conheci e não me dou mal com alguns dos que me deram nas orelhas.
Agora digam-me lá, a culpa é de quem mesmo? 8)
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 28, 2007 4:00 pm

...
Última edição por sitiodosanimais em domingo abr 29, 2007 11:18 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos, </p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sábado abr 28, 2007 4:00 pm

Eu diria mesmo que, a adesão ao tópico, é massiva! Nunca é demais realçar que, dos pouco menos do que 60.000 utilizadores da arca, já votaram quase 30!
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 28, 2007 4:05 pm

...
Última edição por sitiodosanimais em domingo abr 29, 2007 11:20 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos, </p>
Responder

Voltar para “Cães”