...
Moderador: mcerqueira
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Os bull aprenderam como andar depressa e sem tanto esforço. 
<p>susana</p>
-
Taito
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:
são espertos ou não sãosusanastrat Escreveu:Os bull aprenderam como andar depressa e sem tanto esforço.
<p> http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
-
fmss_6
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
O vídeo tá uma moca...
Gostei!
Quanto ao facto de ser ridiculo ou não, eu pessoalmente, não vejo nenhum mal nisso, se o canito gosta de andar de bicicleta, e se tem essa habilidade estrondosa... então tem mais é que continuar
Penso que não será expor um cão ao ridiculo, mas isto é a minha opinião!
Da outra vez no canal brasileiro "Record", estava a dar um passatempo de nome "O meu bicho é um show" e a estrela era um papagaio que andava de skate, jogava basket, andava num carrinho de bombeiros, jogava ao jogo das argolas, o done pedia-lhe para ele lhe levar qualquer coisa e o bicho levava, enfim... fazia de tudo, era mesmo um SHOW, será isto expor ao ridiculo? Penso que não, esta habilidade e esperteza do papagaio foi conseguida graças á paciência e carinho do dono para com este! O papagaio recompensou o dono, por este lhe dar tanto carinho, por ter paciência, etc!
É deveras gratificante! Penso que foi isso o que aconteceu com este cão!
Não é ridiculo, mas sim, algo digno de PARABENS!
Mas isto é a minha opinião!
Fiquem bem!
Gostei!
Quanto ao facto de ser ridiculo ou não, eu pessoalmente, não vejo nenhum mal nisso, se o canito gosta de andar de bicicleta, e se tem essa habilidade estrondosa... então tem mais é que continuar
Penso que não será expor um cão ao ridiculo, mas isto é a minha opinião!
Da outra vez no canal brasileiro "Record", estava a dar um passatempo de nome "O meu bicho é um show" e a estrela era um papagaio que andava de skate, jogava basket, andava num carrinho de bombeiros, jogava ao jogo das argolas, o done pedia-lhe para ele lhe levar qualquer coisa e o bicho levava, enfim... fazia de tudo, era mesmo um SHOW, será isto expor ao ridiculo? Penso que não, esta habilidade e esperteza do papagaio foi conseguida graças á paciência e carinho do dono para com este! O papagaio recompensou o dono, por este lhe dar tanto carinho, por ter paciência, etc!
É deveras gratificante! Penso que foi isso o que aconteceu com este cão!
Não é ridiculo, mas sim, algo digno de PARABENS!
Mas isto é a minha opinião!
Fiquem bem!
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Nos petsites da arca, existe uma cadela, que é uma equilibrista.

http://animais2.clix.pt/petalbum.php?id=2051&photo=4174

http://animais2.clix.pt/petalbum.php?id=2051&photo=4174
<p>susana</p>