é o que eu digo, há gente(vets) para tudo. também é proíbido o corte de orelhas nos cães e o meu vizinho mandou fazer isso ao cachorro há pouco tempo.Poribido ? Ela fez isso dois meses atrás ?
Tanta unha!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm
Obrigada Elsa pela ajuda .
Agora preocupei-me um pouco...meus gatos nao vao a rua de maneira alguma e portanto nao gastam as unhas ... sera que devo corta-las
Desde ja obrigada.
Ps `desculpem , mas os acentos e pontos nao funcionam mais no meu teclado
Agora preocupei-me um pouco...meus gatos nao vao a rua de maneira alguma e portanto nao gastam as unhas ... sera que devo corta-las
Desde ja obrigada.
Ps `desculpem , mas os acentos e pontos nao funcionam mais no meu teclado
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
O cortar as unhas não provoca qualquer problema para os gatinhos (desde que, tal como a Elsa disse, não se corte a parte irrigada), como tal, acho que deve cortar as unhas aos seus peludinhos, pois além das vantagens já faladas evita arranhadelas involuntárias quando estamos a brincar com eles! 

-
- Membro
- Registado: sexta dez 20, 2002 11:17 am
A minha Molly também não se fartava de afiar as unhas no sofé. Dei-lhe um arranhador na horizontal com erva para gato mas ela nem ligava.Mas eu nunca vi
unhas espalhadas! Devo estar pitosga também ...
Vou mudar de óculos...

-
- Membro
- Registado: sexta dez 20, 2002 11:17 am
A minha Molly também não se fartava de afiar as unhas no sofé. Dei-lhe um arranhador na horizontal com erva para gato mas ela nem ligava.Mas eu nunca vi
unhas espalhadas! Devo estar pitosga também ...
Vou mudar de óculos...