resposta da arca de noé
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm
pessoal! afinal houve resposta! talvez não a q esperava, mas já é melhor q nada!http//lw12fd.law12.hotmail.msn.com/cgi-bin/getmsg?[[url]
-
- Membro
ok...
alguém me pode ensinar como é q eu copio a msg q me foi enviada para o meu mail?
alguém me pode ensinar como é q eu copio a msg q me foi enviada para o meu mail?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Faça o seguinte:
a) Seleccione o texto da mensagem do seu mail. Para o efeito, clique na tecla esquerda do rato no incio do texto e arraste o curso até ao final do texto permanecendo com o dedo sobre a referida tecla.
b) Mantendo o texto seleccionado ( a escuro), clique na tela direita e escolha a função 'copiar' ( ou 'Copy' se a linguagem do seu sistema operativo for em inglês);
c) Acesse à sua mensagem da arca de noé e crue uma resposta.
d) Clique na tecla direita do Rato, sobre a Janela de resposta, e seleccione a função 'Colar' ( ou 'Paste', na versão em inglês).
O texto do mail vai aparecer dentro da janela. Se quiser destalcá-lo, use a função 'Quote' que a arca de noé disponibiliza.
Boa sorte
Paulo C.
Faça o seguinte:
a) Seleccione o texto da mensagem do seu mail. Para o efeito, clique na tecla esquerda do rato no incio do texto e arraste o curso até ao final do texto permanecendo com o dedo sobre a referida tecla.
b) Mantendo o texto seleccionado ( a escuro), clique na tela direita e escolha a função 'copiar' ( ou 'Copy' se a linguagem do seu sistema operativo for em inglês);
c) Acesse à sua mensagem da arca de noé e crue uma resposta.
d) Clique na tecla direita do Rato, sobre a Janela de resposta, e seleccione a função 'Colar' ( ou 'Paste', na versão em inglês).
O texto do mail vai aparecer dentro da janela. Se quiser destalcá-lo, use a função 'Quote' que a arca de noé disponibiliza.
Boa sorte
Paulo C.
-
- Membro
obrigado
vou tentar
luisa seabra
vou tentar

luisa seabra
-
- Membro
[quote]
De :
"Marcos Cerqueira" <[email protected]>
Para :
Mª Luisa Seabra <[email protected]>
Assunto :
RE:
Data :
Mon, 6 May 2002 00:49:01 +0100
Cara Luisa Seabra,
Infelizmente esta excelente iniciativa coincidiu com uma altura particularmente complicada aqui na Arca (preparação do lançamento de várias novidades) por isso não conseguimos dar o melhor seguimento ao seu e-mail.
Gostariamos ( e havemos) de organizar iniciativas semelhantes mas para já o maior porblema é mesmo a disponibilidade de tempo. De qualquer forma se tiraram fotografias podemos arranjar forma de as divulgar aqui na Arca.
Melhores Cumprimentos,
Marcos Cerqueira
[email protected]
www.arcadenoe.pt
[/quote]
afinal houve resposta...tarde , mas houve.[/quote]
De :
"Marcos Cerqueira" <[email protected]>
Para :
Mª Luisa Seabra <[email protected]>
Assunto :
RE:
Data :
Mon, 6 May 2002 00:49:01 +0100
Cara Luisa Seabra,
Infelizmente esta excelente iniciativa coincidiu com uma altura particularmente complicada aqui na Arca (preparação do lançamento de várias novidades) por isso não conseguimos dar o melhor seguimento ao seu e-mail.
Gostariamos ( e havemos) de organizar iniciativas semelhantes mas para já o maior porblema é mesmo a disponibilidade de tempo. De qualquer forma se tiraram fotografias podemos arranjar forma de as divulgar aqui na Arca.
Melhores Cumprimentos,
Marcos Cerqueira
[email protected]
www.arcadenoe.pt
[/quote]
afinal houve resposta...tarde , mas houve.[/quote]