Culpa de quem deixa este tipo de monstrualidades acontecer !!!
Sinceramente nao vi o video todo fiquei tao enjoada, por vezes dá vontade de meter a mao no ecra e fazer o mesmo aqueles #$%$%#$"#$ !!!!

Apoiadaragazza04 Escreveu:Culpa de tudo isto é daqueles que usam peles, que sao adeptos das peles ...
Culpa de quem deixa este tipo de monstrualidades acontecer !!!
Sinceramente nao vi o video todo fiquei tao enjoada, por vezes dá vontade de meter a mao no ecra e fazer o mesmo aqueles #$%$%#$"#$ !!!!
Se a mensagem é para mim aviso que não fiquei ofendidagisaafp Escreveu:Sim, infelizmente é isto que se passa com os animais que são usados para prazeres e futilidades dos homens.
Mas atenção que os animais não são só torturados para que certas futilidades usem peles. São também torturados .... para irem parar ao prato de alguém. São torturados em testes quando a sua anatomia nada tem a ver com a dos humanos....
Enfim![]()
Em relação aqueles que ficaram ofendidos por ter sido aqui colocado este vídeo. Informação nunca é demais e acredito que muitos dos que por aqui andam desconheciam esta realidade.
Além disso o vídeo estava num link e no tópico avisa que as imagens chocam.
beajacob Escreveu: Confesso que vi os comentarios primeiro e depois ganhei coragem para ver o vidio.
Pois, mas estamos num forum sobre animais e é de animais que se fala aqui, e neste caso, do sofrimento pelo qual têm que passar para servir ao homem.jpmf Escreveu:É chacante, mas a meu ver é mais chocante estarem diariamente milhões de pessoas a morrer por falta de cuidados básicos de saúde e por falta de alimentos. Isso sim é um verdadeiro crime...
Sem comentários...Dispondency Escreveu:Pois, mas estamos num forum sobre animais e é de animais que se fala aqui, e neste caso, do sofrimento pelo qual têm que passar para servir ao homem.