Cavalitos !!

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

domingo abr 29, 2007 8:03 pm

Concluo então o seguinte, cara dinodane, você não tem noções básicas de educação e muito menos de simpatia, "tá"? :lol:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

domingo abr 29, 2007 8:04 pm

Olhe e deixe-me que lhe diga, que se tivesse idade ia "dá sangue, tá?", mas não tenho, "tá"? :lol:

Mas não me vou chatear mais consigo, "tá"? :lol:
<p>

</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo abr 29, 2007 8:14 pm

Que grande CHATO que o Joãozinho é, livra... :lol:

Simpatia e consideração dou-a a quem merece, não a putos IRRITANTES como você que empestam o fórum com posts da treta.

Estão à vontade para reportar, ok??

Cumprimentos para todos!
:D
fmss_6
Membro Veterano

domingo abr 29, 2007 8:19 pm

O sentimento é mútuo, minha cara :lol:

Claro. quando não se tem razão, parte-se para a ofença :lol:

Você está-me sempre a surpreender, pela negativa, claro! :lol:

Bem, vá lá para o tópico "petsite clonado" inventar mais umas coisas, vá! Quem vir até acredita!

Passe bem!
<p>

</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo abr 29, 2007 10:09 pm

jpmf Escreveu:
Xaves Escreveu:Sim alias espero ate no dia que eu morrer que va sempre aprendendo, porque cursos relacionado com cavalos so mesmo hipoterapia.
Caríssima, posso vir tardinho, mas aconselho-a vivamente a informar-se realmente acerca do que diz em relação a este assunto do curso de cavalos.

Vª Exª pode toda a vida ter convivido com cavalos, mas que há mais cursos relacionados com cavalos, ai isso há...
Em Elvas, Santarém (só a melhor escola equestre do nosso país), leccionam-se cursos relacionados com cavalos.

http://www.pedagogicosensinosuperior.pt ... sPlt.htm#p

E como poderá verificar na letra "H" de Hipoterapia não há nem 1 único curso...
Vamos ateimar agora???

LLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ateimemos 8) 8) 8) 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda abr 30, 2007 8:54 am

dinodane, não me chateio com esse tipo de comentários! deixa-o falar.
fm, alguém o insultou a si? não? então esteja caladinho que a conversa n é consigo! a xaves já tem idade para se defender sozinha. além disso deixei bem claro a toda a gente que leu os meus posts (incluindo moderadores) que se quisessem apagar as minhas mensagens e expulsar-me, estavam á vontade!!!
não seja tão moralista que isso até lhe faz mal!! :wink:
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda abr 30, 2007 5:40 pm

A cor Isabelina vem de uma guerra civil francesa, em que houve uma mulher chamada isabel que ficou uns quantos tempos sem tomar banho, e a sua roupa ficou de branco para creme, e depois saiu à rua assim.
A história resumida é essa.

É assim em princípio, nestes tempos não devem existir cavalos brancos, porque como os heterozigóticos juntos podiam dar potros WW, estes morriam, e é uma perda económica grande. Por isso foram deixando de existir, porque as pessoas receavam o síndrome do cavalo branco. Tornava-se um capricho caro querer ter um cavalo branco.

Pelas fotos é difícil ver se o cavalo é branco ou não, porque até pode ser um ruço com a pele marmoreada, isto quer dizer que a pele é em certas zonas rosa e noutras pigmentada. Por isso mostrem-me as fotos que quizerem que eu não acredito que seja um cavalo branco.
vashco
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 4:34 pm

quinta mai 10, 2007 5:16 pm

omega2 Escreveu:dinodane, não me chateio com esse tipo de comentários! deixa-o falar.
fm, alguém o insultou a si? não? então esteja caladinho que a conversa n é consigo! a xaves já tem idade para se defender sozinha. além disso deixei bem claro a toda a gente que leu os meus posts (incluindo moderadores) que se quisessem apagar as minhas mensagens e expulsar-me, estavam á vontade!!!
não seja tão moralista que isso até lhe faz mal!! :wink:
Esta "senhora" pelos posts que faz em tudo quanto é foruns fica-se com a sensaçao de que anda necessitada de algo.E atençao que apenas de falo de um pouco de protagonismo.Mais do que isso nao vou ousar dizer que precisa.Mas la que alguma coisa nao esta bem com ela isso nao esta!
omega2
Membro Veterano
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta mai 10, 2007 9:47 pm

e é preciso vir para qui uma criança dizer me que não estou bem e que preciso de qualquer coisa...
já que és tão sábio, diz me lá com todas as letras o que é que me está a fazer falta???

olha vasco, vou te dar um conselho e espero que leias as vezes que forem necessárias até interiorizares. mete-te na tua vidinha e não me chateies. gosto pouco desse tipo de comentários e se digo as coisas que digo é porque tenho conhecimento daquilo que estou a falar. não atiro as coisas para o ar sem ter a certeza que estou certa.

já que vieste a este topico para me criticar, deste te ao menos ao trabalho de ler o topico inteiro? sabes do que fala?

olha, não admito nem gosto que me venham dizer aquilo que devo ou não dizer!!! era só o que faltava.
não fui mal educada nem incorrecta com ninguém, e aquilo que tenho para dizer digo-o na cara. não ando a fazer conversa com os outros!!!

[/b]
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mai 10, 2007 10:00 pm

Parece que o teu reparo àquela história do interior da boca foi muito mal recebido... 8)
omega2
Membro Veterano

quinta mai 10, 2007 10:10 pm

ainda se eu estivesse a dizer baboseiras, até se compreendia. mas assim, não percebo :?
vashco
Membro Veterano

quinta mai 10, 2007 11:13 pm

omega2 Escreveu:e é preciso vir para qui uma criança dizer me que não estou bem e que preciso de qualquer coisa...
já que és tão sábio, diz me lá com todas as letras o que é que me está a fazer falta???

olha vasco, vou te dar um conselho e espero que leias as vezes que forem necessárias até interiorizares. mete-te na tua vidinha e não me chateies. gosto pouco desse tipo de comentários e se digo as coisas que digo é porque tenho conhecimento daquilo que estou a falar. não atiro as coisas para o ar sem ter a certeza que estou certa.

já que vieste a este topico para me criticar, deste te ao menos ao trabalho de ler o topico inteiro? sabes do que fala?

olha, não admito nem gosto que me venham dizer aquilo que devo ou não dizer!!! era só o que faltava.
não fui mal educada nem incorrecta com ninguém, e aquilo que tenho para dizer digo-o na cara. não ando a fazer conversa com os outros!!!

[/b]
Ora bem,visto que a carissima nao leu com atençao o mail,eu repito para ver se a senhora percebe desta vez o que eu acho que tem falta: PROTAGONISMO ! Por acaso tinha pensado algo diferente? Eu nao.
vashco
Membro Veterano

quinta mai 10, 2007 11:15 pm

omega2 Escreveu:ainda se eu estivesse a dizer baboseiras, até se compreendia. mas assim, não percebo :?
Visto que a menina me chamou criança dei-me ao trabalho de ir espreitar o seu perfil afim de verificar a sua idade VS minha.Esta visto que aqui a criança é de facto a menina.Por outro lado descobri algo interessante no seu perfil ,que de facto o Entroncamento é a terra dos fenomenos ou nao fosse a menina de la
omega2
Membro Veterano

quinta mai 10, 2007 11:56 pm

a conversa consigo termina aqui vasco!!!
não lhe vou dirigir mais a palavra, porque já vi que não vale mesmo a pena estar a chatear me. deu se ao trabalho de ir espreitar o meu perfil? óptimo! eu não tive a minima curiosidade de ir ver o seu. e sabe porque? porque pessoas assim não me interessam!! passe bem!
vashco
Membro Veterano

sexta mai 11, 2007 12:49 am

omega2 Escreveu:a conversa consigo termina aqui vasco!!!
não lhe vou dirigir mais a palavra, porque já vi que não vale mesmo a pena estar a chatear me. deu se ao trabalho de ir espreitar o meu perfil? óptimo! eu não tive a minima curiosidade de ir ver o seu. e sabe porque? porque pessoas assim não me interessam!! passe bem!
Prometo-lhe que vou tentar passar ,mas é só porque a MENINA mo pede.
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”