Platy azuis
Como prometido é devido aqui vai o site com as fotos dá uma olhadela
http://www.tropicalfishintl.com/platy.htm
http://www.tropicalfishintl.com/platy.htm
Boa noite aqui vai uma foto:
http://i165.photobucket.com/albums/u58/ ... _klein.jpg
É pena aqui no algarve não encontro.
http://i165.photobucket.com/albums/u58/ ... _klein.jpg
É pena aqui no algarve não encontro.
-
- Membro
- Registado: quarta nov 30, 2005 2:30 pm
Olá! no Zoofeira do parque nascente consegues arranjar esse tal casal... tens k ligar com antecedência para que possam reservar e não chegares lá e eles terem esgotado... realmente são muito bonitos... adoráveis mesmo... mas como só tenho peixes anões... não posso ter maiores
!!
aqui vão os numeros de contacto:
224897278 ou 938811005(zoofeira Porto)
256362162 ou 938811003 (zoofeira Sta Ma Feira)
938811004 (zoofeira Aveiro)
938811006(zoofeira Ovar)
Vê a que te dá mais jeito e liga!

aqui vão os numeros de contacto:
224897278 ou 938811005(zoofeira Porto)
256362162 ou 938811003 (zoofeira Sta Ma Feira)
938811004 (zoofeira Aveiro)
938811006(zoofeira Ovar)
Vê a que te dá mais jeito e liga!

<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois não existe cães perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>
Olá
Gostava de saber quantos casais tens de platys azuis e se tens mais alguma especie como Guppy,Molly ou outras especies de platy?É que tenho uma amiga que talvez estivesse interessada e assim os custos do transportes seriam menor.Sabes quando fica o custo do transporte?os peixinhos chegam bem?Desculpa estar a fazer tantas perguntas mas para além de gostar de ter essa especie não quero que os peixinhos"sofram".
Aguardando noticias despeço-me.
Estrella
Gostava de saber quantos casais tens de platys azuis e se tens mais alguma especie como Guppy,Molly ou outras especies de platy?É que tenho uma amiga que talvez estivesse interessada e assim os custos do transportes seriam menor.Sabes quando fica o custo do transporte?os peixinhos chegam bem?Desculpa estar a fazer tantas perguntas mas para além de gostar de ter essa especie não quero que os peixinhos"sofram".
Aguardando noticias despeço-me.
Estrella
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Vou responder não em nome da minha loja, mas como informação para compras de membros que vivam longe das lojas onde querem comprar.
Qualquer assunto sobre compras especificas na minha loja deverá ser feito por MP, para respeitar as regras do forum (sobre valores Estella faça por MP).
Normalmente uma loja bem equipada quando tem uma especie de peixe tem entre 10 e 200 exemplares.
Os viviparos (Guppy,Molly, Espadas e Platys) são especies sempre presentes nas lojas e quando não o estão estão disponiveis nos fornecedores.
A vantagem de ser de Lisboa é que existem muitos fornecedores aos quais se pode recorrer a uma curta distância
Existem lojas que compram peixes e outros animais fora da sua localidade e recebem por via terreste indo levantar a mercadoria a central de camionagem. Cada caixa pesa perto de 10 kilos e pode levar perto de 20 sacos de peixes cada com 1 a 50 peixes conforme a especie.
Custos verificar no centro de camionagem mais a caixa de transporte que teve ser de esferovite para chegarem bem.
Resumo, só existe vantagem na compra de seres vivos se for pelo menos uma caixa completa com 20 sacos cheios de peixe ou se for alguma coisa que não existe perto de nós. Já para equipamento normalmente a diferença de custos compensa.
Qualquer assunto sobre compras especificas na minha loja deverá ser feito por MP, para respeitar as regras do forum (sobre valores Estella faça por MP).
Normalmente uma loja bem equipada quando tem uma especie de peixe tem entre 10 e 200 exemplares.
Os viviparos (Guppy,Molly, Espadas e Platys) são especies sempre presentes nas lojas e quando não o estão estão disponiveis nos fornecedores.
A vantagem de ser de Lisboa é que existem muitos fornecedores aos quais se pode recorrer a uma curta distância
Existem lojas que compram peixes e outros animais fora da sua localidade e recebem por via terreste indo levantar a mercadoria a central de camionagem. Cada caixa pesa perto de 10 kilos e pode levar perto de 20 sacos de peixes cada com 1 a 50 peixes conforme a especie.
Custos verificar no centro de camionagem mais a caixa de transporte que teve ser de esferovite para chegarem bem.
Resumo, só existe vantagem na compra de seres vivos se for pelo menos uma caixa completa com 20 sacos cheios de peixe ou se for alguma coisa que não existe perto de nós. Já para equipamento normalmente a diferença de custos compensa.