Cachorro Labrador com 6 semanas.. Muitas questões..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda abr 30, 2007 11:06 am

zazika Escreveu:Se o senhor não fosse tão abrupto nesta intervenção teria de certeza melhores resultados...

O senhor tem filhos?
Boas zazika :wink:
Não ligue ao feitio da Sealords. Ela é assim mesmo, não há nada a fazer :lol:
No fundo no fundo, ela é muito boa pessoa e muito inteligente de modo que estou convencido que você poderá aprender muito com ela. Só não pode ligar é ao feitio dela :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda abr 30, 2007 11:07 am

Teria melhores resultados em quê? :roll:
SeaLords
Membro Veterano

segunda abr 30, 2007 11:13 am

VitorN Escreveu: Só não pode ligar é ao feitio dela :lol: :lol: :lol: :lol:
Tens alguma razão de queixa, ó tónhó? :lol:
zazika
Membro Júnior
Registado: quinta abr 05, 2007 5:07 pm

segunda abr 30, 2007 11:17 am

De certeza que se fosse mais cordial, as suas intervenções seriam tidas em melhor conta....

Isto é como com os animais que tem lá em casa, aprendem melhor com carinho e reforços positivos que com palmadas na retaguarda!!! Não seja assim com as novas gerações, que ainda lhe sai o tiro pela culatra... Podem tornar-se "agressivas", tal como os cãezinhos!!!
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda abr 30, 2007 11:22 am

SeaLords Escreveu:
Não :lol: :lol: :lol:
SeaLords
Membro Veterano

segunda abr 30, 2007 11:24 am

Ó pr'ra mim tão preocupada em que as minhas intervenções sejam tidas em melhor conta por gente que é preguiçosa :roll:

Pesquise "só" aqui na Arca e veja quantos posts descobre a dizer que os cachorros devem sair para os novos donos às 8 semanas. Vá lá, dê-se a esse trabalho, que foi coisa a que o nosso amigalhaço que abriu o post não se deu ... E olhe que muitos deles até são muito simpáticos (nota-se que dão imenso resultado ...)
SeaLords
Membro Veterano

segunda abr 30, 2007 11:26 am

VitorN Escreveu:
SeaLords Escreveu:
Não :lol: :lol: :lol:
Estava a ver. Já aqui estava a preparar-me para Imagem

:D
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

segunda abr 30, 2007 11:30 am

zazika Escreveu:.......... Não seja assim com as novas gerações, que ainda lhe sai o tiro pela culatra... Podem tornar-se "agressivas", tal como os cãezinhos!!!
:roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 30, 2007 11:33 am

cindye Escreveu:
zazika Escreveu:.......... Não seja assim com as novas gerações, que ainda lhe sai o tiro pela culatra... Podem tornar-se "agressivas", tal como os cãezinhos!!!
Quais cãezinhos?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
zazika
Membro Júnior

segunda abr 30, 2007 12:04 pm

SeaLords Escreveu:Ó pr'ra mim tão preocupada em que as minhas intervenções sejam tidas em melhor conta por gente que é preguiçosa :roll:

:o

A sô dona SeaLords, é que sabe.... O que é que eu posso dizer.... Ou fazer....

É assim, se a senhora tem muitos conhecimentos para partilhar... partilhe... ensine... eduque... agora não me venha com histórias de que as novas gerações são para esquecer, pq isso é preconceito demais...
Não acha?!

Tem que concordar que nem todas as pessoas que são poços sem fundo de conhecimento, têm queda para o "ensino", que tal rever essas técnicas de pedagogia?

A única coisa que eu queria... pedir humildemente... aos intervenientes Veteranos, era que interiorizassem, que acoplado ao titulo "Veterano", vem também a responsabilidade de "moderar" e "encaminhar" da forma mais recta e correcta possivel, as "discussões" dos diferentes tópicos... Ora, se vocês já viram que as pessoas por norma não apreciam ser tratadas à bruta... porque é que insistem????
Assim, a única coisa que conseguem é a discórdia!!!

Será esse o objectivo do fórum?

zazika
Membro Júnior

segunda abr 30, 2007 12:07 pm

LuMaria Escreveu:
cindye Escreveu:
Quais cãezinhos?

É apenas uma analogia entre cães e pessoas "eventualmente" tratados à bruta!!
Não me estou a referir a nenhum cão em especial...
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

segunda abr 30, 2007 12:14 pm

zazika Escreveu:Se o senhor não fosse tão abrupto nesta intervenção teria de certeza melhores resultados...

O senhor tem filhos?
Se alguns aqui perdem a paciência é de aturar os "criadeiros" que só se preocupam em encher os bolsos. E é por isso que há o nº que há de cães para adopção. Já viu os posts de adopção? Crescem de dia para dia a um ritmo violento!
Por essas e por outras é que ficamos mal dispostos!

E...

O Senhor está no céu! :roll:
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
zazika
Membro Júnior

segunda abr 30, 2007 12:21 pm

tiagocarneiro Escreveu:

O senhor tem filhos?
Se alguns aqui perdem a paciência é de aturar os "criadeiros" que só se preocupam em encher os bolsos. E é por isso que há o nº que há de cães para adopção. Já viu os posts de adopção? Crescem de dia para dia a um ritmo violento!
Por essas e por outras é que ficamos mal dispostos!

E...

O Senhor está no céu! :roll:
Então direccionem a vossa má disposição para os "criadeiros" ...

O "Senhor" com "S" GRANDE pode estar no céu, mas isso é para os crentes. Agora o senhor a que me referia, que afinal é uma senhora, concerteza que não está ofendida por eu a a tratar dessa forma. Não somos assim tão intimas, entende?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 30, 2007 12:28 pm

Tudo isto por causa da palavra "tónhó"? Valha-nos, que as pessoas dão importância demais a pormenores insignificantes. :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
SeaLords
Membro Veterano

segunda abr 30, 2007 12:30 pm

zazika Escreveu: É assim, se a senhora tem muitos conhecimentos para partilhar... partilhe... ensine... eduque... agora não me venha com histórias de que as novas gerações são para esquecer, pq isso é preconceito demais...
Não acha?!
Não é preconceito nenhum, é a pura e dura das realidades :roll: Quanto a partilhar e blá blá blá - já partilhei muita coisa, já ensinei muita coisa e tcharam - cansei-me de repetir a mesma coisa vezes sem fim a gente que tem a atitude "aqui estou, aqui me tens" ...

zazika Escreveu: A única coisa que eu queria... pedir humildemente... aos intervenientes Veteranos, era que interiorizassem, que acoplado ao titulo "Veterano", vem também a responsabilidade de "moderar" e "encaminhar" da forma mais recta e correcta possivel, as "discussões" dos diferentes tópicos...
Homessa, onde é que vem escrito que ao título de "Veterano" vem acoplado patati patatá? :o

P.S. Isso de escrever a cor de rosa é deveras cansativo :roll:
Responder

Voltar para “Cães”