Olá
Parabéns, fiquei muito contente por teres mais dois gatuchos. São óptimos como companhia e apesar de início não se darem tão bem, vais ver que com o tempo se habituam uns aos outros. Eu optei desde o início por dois gatos, pois como quer eu, quer o meu marido por razões profissionais passamos muito tempo fora, não queriamos só um gato, pois assim ficaria muitas horas sózinho. Entretanto já arranjámos mais duas meninas recolhidas da rua e por isso já vamos em quatro. Por agora esperamos ficar por aqui...

.
Relativamente a nomes, sabes que eu costumo optar por nomes de pessoas, às vezes torna-se um bocado embaraçador pois encontro pessoas com o mesmo nome dos meus gatos e quando digo isso vejo sempre uns sorrisos amarelos, mas é a vida ...
Por isso ia-te sugerir Diogo ou Fred, além de gostar da sonoridade são nomes curtos e sobretudo Fred tem a vogal aberta, por isso é mais fácil de reter por parte do animal. Não te aconselhava dois nomes com a mesma fonia (caso os queiras chamar pelo nome ...), pois para eles é mais difícil de distinguir.
Beijinhos e muitas lambidelas do Chico, Marieta, Rita e Olívia.
Elsa Pereira