Como sei que a minha gata está grávida?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo abr 29, 2007 7:31 pm

Leve-a a um veterinario e exponha a situação:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo abr 29, 2007 8:20 pm

Todos os gatos nascem com pêlo... a gata abortou, é uma emergência veterinária. :roll:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo abr 29, 2007 9:14 pm

:o :o
Freira_Erotica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 08, 2006 3:56 pm
Contacto:

domingo abr 29, 2007 10:23 pm

Eu vou leva la ao vet amanha!
Liguei logo pra vet quando meti o topico no forum... para estar a par da situação pk quando o bebe nasceu eu nao tava em casa so cheguei depois quando sai do trabalho!
A vet disse que foi um aborto espontaneo, e que pode ter infeçcão, caso os bebes nao consigam nascer...
So mais uma pergunta: hoje de manha quando ia sair pro trabalho ela tava toda molhada atras? Pk? :S
Lucitea
Membro
Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm

segunda abr 30, 2007 12:34 am

Boa Noite ... Eu não tenho por hábito fazer comentarios ou dar respostas "a toa" ... mas não dá mesmo para nao dizer nada !! Voce ta a espera de alguma consulta on line??
já xegamos todos a conclusão que a sua situção da gatinha não é normal!! A partir daí .. nao sao as dicas dos foristas que lhe vão resolver a situação! Se vai ao VEt amanha .. pergunte.lhe!!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 30, 2007 9:54 am

:evil: Sem comentários! O melhor é calar antes que saia asneira!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

segunda abr 30, 2007 11:53 am

Esperemos que a gatinha não morra por causa de uma teimosia! foi mais que dito para esterilizar a gatinha, mas não! Tinha de ter os filhos dela! Viu como correu bem? Parece que estavámos todos a adivinhar que essa gravidez ia correr mal!

Aborto espontâneo que pelos vistos continua? Líquido? Será o líquido amniótico a sair? O que é óptimo! Mais depressa ela vai abortar :s

Trate disso o mais rapidamente possível porque é a vida da sua gata que está em jogo.

E repense bem a sua posição sobre a esterilização.
Freira_Erotica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 08, 2006 3:56 pm
Contacto:

segunda abr 30, 2007 2:05 pm

Ela está bem (fui ao vet), voces fazem uma tempestade num copo de agua!
Mas 4f vai ser operada pk tem la um gatinho dentro dela morto que tem que sair!
Ficou ate 4f internada, e logo que saia do trabalho vou busca-la...
Ate mais... *
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

segunda abr 30, 2007 2:09 pm

bita322 Escreveu:Certamente que ha quem nao seja, como ha quem seja obviamente.
No seu caso visto a gata ter a possibilidade de "escapadelas" que podem resultar em ninhadas, é o mais sensato a fazer.

Não há-de a gata escapar, se a dona tem um nick sui generis!!! :lol:
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 30, 2007 2:14 pm

Freira_Erotica Escreveu:Ela está bem (fui ao vet), voces fazem uma tempestade num copo de agua!
:evil: 1...2...3...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Lucitea
Membro
Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm

segunda abr 30, 2007 3:48 pm

Freira_Erotica Escreveu:Ela está bem (fui ao vet), voces fazem uma tempestade num copo de agua!
Ate mais... *
:roll: Ah!! Claro que está bem... aliás não há nada mais saudavel que ter gatinhos mortos dentro de uma gata!

Boa Sorte para a gatinha..
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda abr 30, 2007 4:34 pm

Ate mais... *
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 30, 2007 4:50 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Ate mais... *
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Grande peta aqui vai, sinceramente. Começou a abortar dia 29 e só é operada no dia 2. Tá bem abelha...
Miazita
Membro Júnior
Registado: terça abr 24, 2007 10:37 pm

segunda abr 30, 2007 6:27 pm

Olhem, desculpem lá mas vocês estão a ser mauzinhos. Aliás mauzinhos é pouco, isto já chega mesmo a ser desagradável e a criar mau ambiente. Isto é discutir o sexo dos anjos: não se chega a lado nenhum. Ela n aceita as vossas sugestões. PONTO FINAL. Olhem pensem: azar o dela. São voces k tem uma gata com um gatinho dentro dela? N! Atenção que com isto n a apoio. Tb acho mau isso da esterelização. Mas a escolha é dela. N é a chamar-lhe parvinha que se vai lá. Só vos peço para terem calma. E LuMaria...procura acalmares-te. E por favor quando voltar a este topico n keria ver uma msg a chamar-me parvinha tambem. Porque parva n sou eu mas akeles k se acham melhores.
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 30, 2007 6:29 pm

:lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”