Bernesse Moutain Dog..existe algum criador em PT?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Deve ser este aqui, penso eu. Peça uma lista de criadores dessa raça ao CPC em www.cpc.pt
Está um bocadinho pálidaSeaLords Escreveu:Eu conheço 3.

Que aconteceu??
Foi alguma coisa com a bicicleta??

Endoidaram...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
MD, olha-me bem estas piadas foleiras...SeaLords Escreveu:Essa dá-me vontade de chorar. Talvez para o anoVitorN Escreveu:É, tenho que mudar de cor sim. Que tal esta?SeaLords Escreveu:É pá, Vitor, esse azul é muito fateloso![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
SeaLords Escreveu:Essa dá-me vontade de chorar. Talvez para o anoVitorN Escreveu:É, tenho que mudar de cor sim. Que tal esta?SeaLords Escreveu:É pá, Vitor, esse azul é muito fateloso![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Ainda se fosse piada...cindye Escreveu:MD, olha-me bem estas piadas foleiras...SeaLords Escreveu:Essa dá-me vontade de chorar. Talvez para o anoVitorN Escreveu:É, tenho que mudar de cor sim. Que tal esta?SeaLords Escreveu:É pá, Vitor, esse azul é muito fateloso![]()

Essas flores irritam Vitor. Tira isso! 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>