Ti Cold, estou contigo, concordo a 100% com o que escreveste.
Cumprimentos para todos, incluindo os que GOSTAM da tourada.
Moderador: mcerqueira
Quem é que está a tentar convencê-lo a tornar-se vegetariano? Apenas lhe apontei um erro quando disse que esse tipo de alimentação é fraca, pois isso é falso.fmss_6 Escreveu: Olhe o que eu não aceito é o facto de nos quererem convencer a sermos vegetarianos! Cada uma come o que quiser e prontos, e sim, é muito importante variar na alimentação, não vamos andar sempre a comer saladas, assim como não devemos comer sempre carne ou peixe, o importante é variar! Agora uma alimentação á base da mesma coisa todos os dias, é fraca!
Peço desculpa se ofendi alguém!
Aceito que goste! Gostava era que explicasse porquê! Faça-me esse grande favor e explique-me porque gosta tanto de tourada! Tente ser sincero e descritivo. Ah, e se vem com teorias vegetarianas e defesas da existência do touro, esqueça, pode estar calado. Gostaria apenas que me descrevesse porque aprecia um bom espectáculo de tourada.fmss_6 Escreveu:Enfim, eu continuo a dizer que gosto de touradas e ninguém me vai fazer mudar de opinião, apresentem os argumentos que apresentarem!
Passem bem!
Estás completamente errado no que dizes que ninguem se importa, se á algo em que os usuarios deste forum concordam em unanemidade, é com a aposta no melhoramento das condições e vida e abate dos animais para consumo que pelos vistos até estão bem melhores...fmss_6 Escreveu:
(...)
É muito fácil dizer que não se gosta de touradas, porque o acto em si é cruel, mas ninguém se importa com as condições que os touros são levados até aos matadouros e a maneira como estes são mortos, mas lá está, "o que os olhos não vêem, o coração não sente"!
Enfim, eu continuo a dizer que gosto de touradas e ninguém me vai fazer mudar de opinião, apresentem os argumentos que apresentarem!
Passem bem!
Pois pelos vistos o jovem diz que argumento nenhum o faz mudar de ideias sobre o gostar de toradas...e defende isso com o forte argumento de gosta que nem sabe porquê...mas quando rapidamente se esquece o que fez impressão uns momentos antes....fmss_6 Escreveu:(...)! Não digo que ao primeiro me causasse um pouco de impressão ver o touro a sofrer, mas rapidamente me passou isso! Esclarecida?
Agora não me venha dizer que eu não gosto de animais e bla bla bla, são coisas bem distinta, ok? Gostos, não se discutem! (...)
Passe bem!
E no ´tópico a seguir ser moralista com os outros logo após errar...fmss_6 Escreveu:Pois acertou!![]()
Já pedi desculpa dinodane e torno a pedir, DESCULPEM SE OFENDI ALGUÉM!![]()
Vê? O importante é saber reconhecer os erros...![]()
Passe bem!