Hospital

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

segunda abr 30, 2007 1:20 pm

Olá boa tarde,

Gostaria que me informassem de um bom hospital ou vet em que façam eco`s na hora.

Tenho que ir com o meu Lucky amanha. Problema urinário que não passa... :(

Obrigada.
Paula
NinaLee
Membro Júnior
Registado: quinta abr 26, 2007 4:08 am

segunda abr 30, 2007 1:27 pm

Olá Paula, em que cidade se encontra?
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda abr 30, 2007 1:29 pm

Se estiver em Lisboa, para mim o melhor é o Prof. Sales Luis na Clinica do Parque.
Mas tem de marcar.
the
Membro Veterano
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

segunda abr 30, 2007 3:17 pm

Olá, eu sou da Lisboa, mais precisamente da Povoa bde Sta. Iria.

Pois, mas eu tenho mesmo muita urgencia...

Obrigado.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 30, 2007 3:21 pm

the Escreveu:Olá, eu sou da Lisboa, mais precisamente da Povoa bde Sta. Iria.

Pois, mas eu tenho mesmo muita urgencia...

Obrigado.
Conforme lhe indicaram telefone para a Clinica Veterinária do Parque, Dr. Sales Luis. É com marcação mas não tem lista de espera :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
the
Membro Veterano

segunda abr 30, 2007 4:09 pm

Será que me podem dar o contacto.

Obrigado.
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 30, 2007 4:11 pm

Já seguiu :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
H3CSH
Membro Júnior
Registado: domingo mar 18, 2007 6:10 pm

segunda abr 30, 2007 4:12 pm

213860663.
the
Membro Veterano

segunda abr 30, 2007 4:20 pm

Já tlf. eles amanhã estão fechados.

Alguém conhece o hospital de s. Bento?
carmo_1
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda abr 30, 2007 5:15 pm

Olá depende da área de residência, mas penso que se estiveres em Lisboa ou poderás ir ao Hospital Veterinário do Restelo, do qual tenho excelentes referencias também poderás ir ao da Rua de São Bento (esse não o conheço pessoalmente, agora o do Restelo posso dizer que são 5*).

Desejo de melhoras
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 30, 2007 5:18 pm

E tem que fazer especificamente amanhã? Não pode ficar para 5ª?
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

segunda abr 30, 2007 8:03 pm

the Escreveu:Já tlf. eles amanhã estão fechados.

Alguém conhece o hospital de s. Bento?
A minha gata (no tópico "Gatinha FELV positiva a lutar pela vida") ficou internada no hospital de s.Bento, ao principio fiquei com a sensação que tinha ficado mal entregue, porque as vet´s (sem estar a querer difamar ninguem) não me inspiram muiiita confiança, mas foram 5***** e estão a fazer tudo para salvar a menina Niki, também é obvio que o hospital não é constituido só por aquelas unicas vet´s, tanto que já fui atendida por vários que me parciam muito seguros e experientes. Se fosse eu a si não pensava duas vezes e ia já lá. Estão abertos 24h para urgencias.

HÓRARIOS DE INFORMAÇÕES TELEFÓNICAS:

213972997

(tem um horário especifico de atendimento, mas visto que é urgente....)

Rua de s.Bento 1200-822 LISBOA
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda abr 30, 2007 8:46 pm

por problemas urinários, o pinóquio fez uma eco em medicina veterenária. felizmente, não tinha nada. tb. custou a melhorar. ao fim de 2 anos, voltou a ter outra grande infecção. esta foi de caixão à cova. mas já está óptimo
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda abr 30, 2007 8:47 pm

afinal, foi ao fim de 4 anos. o tempo passa :oops:
the
Membro Veterano

quarta mai 02, 2007 12:28 pm

Afinal acabei por ir mesmo na 2º feira ao Hospital veterinário da Estefânia, foram todos 5 estelas.

O lucky fez análises, em tudo estava normal e fez a eco, na eco deu para ver que tem muitas areias, foi só o médico abanar um pouco para se ver as areias a flutuar, parecia neve a cair... :? Ele tinha a bexiga vazia, e não dava para eles recolherem urina, por isso agora a minha missão é tentar recolher urina para levar.

Alguém que me possa dar umas dicas. A vet falou-me numa areia que absorve a urina e que depois eles conseguem recolhe-la, mas ela não se lembrava do nome nem a tinha lá, alguém conhece?

Obrigado.
Jinhos
Responder

Voltar para “Gatos”