Estou a escrever para desabafar porque neste momento preciso de conversar e achei q este era um local certo!
Já n escrevia à algum tempo, infelizmente n escrevo pelas melhores razões!

Pois é, eu tinha um cãozinho, um labrador com 2 anos (feitos no dia 9 de Março) era o meu pekenino e eu adorava-o!
Infelizmente na 3ª passada chegou a hora dele, o meu Nikinho morreu, foi atropelado!

Eu n estava em casa, mas o meu pai veio por o lixo na rua e sem querer deixou as portas abertas, o meu Niko foi ter c ele só q em vez de ver o meu pai, viu um gato e..., ao menos n sofreu! Do mal o menos! Sei q o meu pai vai fikar c a consciência pesada para o resto da vida.
Mas realmente as coisas acontecem qd tiverem de acontecer, pq a minha rua é super calma de noite, é um silêncio, só se ouvia o meu cão à noite a ladrar à lua ou aos vizinhos!

Porquê q nakele instante tinha de estar a passar um camião!?!? Porquê?!?!?! Logo nakele instante, tinha logo de ser o meu cãozinho ão novinho q eu adorava!!!
Nunca mais quero cães, nunca mais! Para kê?! Para ter desgostos cm este? Q sempre q ando pela casa, especialmente quintal, estou sempre à espera de o encontar! Não é justo pq q tinha de acontecer c o meu amiguinho q era tão krido e meiguinho!?!?!
Eu acho q n mereço o q me aconteceu, sinto tanta falta dele, n há um minuto em q n me lembre dele, nem um! Das brinkadeiras dele, dos saltos, das lambidelas, do ladrar, de tudo!!!!!!!!!!!!

Isto parece-me tudo irreal! N sei explikar, é q num dia tinha o meu Niko e no outro já n tenho! Fikei sem ele para sempre!

Uma coisa é certa, nunca o vou eskecer e irá fikar para sempre na minha memória pq cão cm ele n há!
Desculpem este enorme desabafo mas quem já passou por isto, sabe o qt custa e pelo menos eu preciso de falar para aliviar esta tristeza!!

Eu sei q c o tempo isto passa, mas doi tanto q parece q nunca mais vai passar!
Fiko por aki

Ariana