BEBES :)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
RottBull1
Membro
Registado: quinta fev 02, 2006 11:50 pm
Localização: 1 Cão RottWeiler, 1 Cadela Radeira, 1 casal de coelhos angora, 2 coelha belier e 10 peixe

segunda abr 30, 2007 8:20 pm

A minha coelhos deu hoje a luz.
Pela minhas contas deu 9 ou 10 filhotes.

daqui a uns dias coloco fotos :D :D :D :D
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

terça mai 01, 2007 12:22 am

Muitos parabéns! :wink:

Aguardo as fotos :)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça mai 01, 2007 12:33 am

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
RottBull1
Membro
Localização: 1 Cão RottWeiler, 1 Cadela Radeira, 1 casal de coelhos angora, 2 coelha belier e 10 peixe

terça mai 01, 2007 1:26 am

kitten

Esta a querer insinuar o que ? Gosto de pessoas frontais :wink:

Nem me vou dar ao trabalho de escrever mais vou esperar pela sua resposta :-)
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

terça mai 01, 2007 10:11 am

Penso que a Kitten se está a referir ao facto de ter implicado tanto comigo por eu ter feito criação com a minha coelha e agora parece que fez o mesmo! :wink:

Mas esteja descansado, que não tenho quaisquer intenções de fazer consigo o que você fez comigo!

Portanto, limito-me a dar-lhe os Parabéns e a pedir fotos dos bébés :wink:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
kitten
Membro Veterano

terça mai 01, 2007 1:32 pm

Insinuar? Acha que foi insinuação? Está enganado foi mesmo directo.
Para quem tanto brigou com o crazyboy por causa da cruza ...

É assim, eu não critiquei o crazyboy, limitei-me a aconselha-lo a dar um espaço maior entre cruzas, no entanto o(a) RottBull1 disse, e cito:
Eu fico parvo

Eu tenho coelhos ha mt tempo e nunca fiz criação.. Porque os ANIMAIS não tem necessidades sexuais
Ja agora qual é a sua necessidade em juntar os coelhos ?????

O homem so pensa em juntar os coelhos....
Ja vissem se ele pensar em todos os anos procriar ? LOL Vai ser Pai de todo o Portugal...
Vamos ver, não fui eu quem criticou nem discutiu quem junta os seus animais e faz criação com eles :wink:

Chega de frontalidade ou quer mais? :wink:

Ah e tal como o crazyboy também lhe digo, Parabéns e mostre fotos dos bébés :wink:
Madalena Marques
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

terça mai 01, 2007 1:43 pm

:lol:
xexas
Membro
Registado: sexta mar 23, 2007 10:01 pm

terça mai 01, 2007 2:21 pm

:D
Maryleaum
Membro
Registado: quarta fev 14, 2007 7:51 pm

terça mai 01, 2007 3:12 pm

Como são os pais deles? De que raça são? Vai querer da-los? Obrigada
RottBull1
Membro

terça mai 01, 2007 4:18 pm

Kitten

EU disse e disse muito bem. Nunca juntei os meus coelhos.
Agora nao penso junta-los todos os meses ou mal possa para os juntar como o outro deu a entender.
Foi por isso da outra vez falei.

Agora pk que juntei os meus coelhos??

É facil os meus coelhos nunca estiveram juntos e ja tem uma certa idade e nao foram castrados e o veterinario aconselhou-me a junta-los 1 x pelo menos.

Maryleaum

Femea é um Belier
Macho é Belier Azul de viena

Comprados no CUNUPIC e eles la tem optimos coelhos e traz tip+o um LOP de cada coelho a dizer todos os dados do coelho + pai e mae e premios.

Os coelhos estao todos dados porque antes de junta-los tinha k arranjar pessoas para os meus coelhos ( PESSOAS DE CONFIANÇA :wink: )

Apenas sobra-me 1 mas vou vou oferecer o coelho a quem conseguir vender a minha GAIOLA de 2 andares k tem cerca de 6 meses de uso.

Bjs e abraços e quem merece :twisted:
kitten
Membro Veterano

terça mai 01, 2007 4:28 pm

É facil os meus coelhos nunca estiveram juntos e ja tem uma certa idade e nao foram castrados e o veterinario aconselhou-me a junta-los 1 x pelo menos.
Para ...? Além do objectivo óbvio claro, qual é a vantagem para os seus coelhos o fazerem criação?

Atenção que eu não estou a criticar o facto de tirar uma ninhada de coelhos, a minha única questão é só o motivo.

volto a colocar a sua citação da altura em que tanto criticou o crazyboy, chegando até a fazer ironia com o nick dele
Eu fico parvo

Eu tenho coelhos ha mt tempo e nunca fiz criação.. Porque os ANIMAIS não tem necessidades sexuais
Boas

Para o crazyBoy (o nome ja diz tudo )
Madalena Marques
RottBull1
Membro

terça mai 01, 2007 4:39 pm

Kitten é verdade e tenho a mesma opinião

mas prefiro junta-los e ter uma criaçao do que mais tarde a minha coelha vir a ter problemas por nunca ter tido nenhuma criaçao :wink:

Eu tive um cadela que nao era castrada e nunca a juntei e conclusao a cadela ficou com varios problemas nas maminhas, cancro etc etc
kitten
Membro Veterano

terça mai 01, 2007 5:24 pm

Desculpe que lhe diga mas isso é "história para boi dormir" , é tão verdade uma cadela ter tumores por não ser nunca mãe, como o cérebro crescer aos doberman (a não ser que também acredite nessa 8) )

Se me disser que cruzou porque quis ver como era eu acredito piamente, nada mais engraçado que um coelhinho ou tudo quanto seja bébé, agora vir com essas "estórias" da carochinha é que não.

Eu fico abismada como é que alguém no século XXI ainda faz este tipo de afrimações, pior, diz que o vet aconselhou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
... e o veterinario aconselhou-me a junta-los 1 x pelo menos
Madalena Marques
Kalikas
Membro Veterano
Registado: quarta mar 30, 2005 12:22 am
Tomás (labrador x husky)

terça mai 01, 2007 10:51 pm

Lembro-me perfeitamente do episódio em que criticou o crazyboy... mas nem me dei ao trabalho de responder porque não tinha razão, mas visto que desta vez fez o mesmo que ele já perco aqui algum tempo a responder...
Tantas as críticas e pelos vistos fez o mesmo.
Ainda não entendi essa história do veterinário...
Adorei as respostas da Kitten, visto que apresentou citações suas que agr comprovam que o RottBull1 afinal so se contradiz a si mesmo...
E relativamente ao nick, enfim... Já não é a 1º vez que reparo que aqui nos fóruns muitos dos foristas têm a mania de implicar com o nick de outros foristas...
Não o censuro por isto, só acho que não deve criticar os outros e depois fazer o mesmo...
Parabéns pela ninhada.

Fikem bem!!!:)
RottBull1
Membro

quarta mai 02, 2007 7:04 pm

Nao sei como é que me dou ao trb de responder eu devia era fechar este assunto e mandar certas pessoas a merd....inha :o :o :o

Eu critiquei o outro por motivos diferentes.
Nao foi por fazer uma criaçao mas sim por acabar de ter uma criação e querer saber quanto tempo demorava para tornar a fazer outra.
Nao se faz criaçoes umas atras das outras...

Se bem se lembrar ele queria saber quantas vezes por ano a coelho podia ter bebes etc etc etc nem me vou dar ao trb a responder pk aki ha mt gente k pensa k sabe tudo por isso é que a arca cada vez mais esta vazia :)

Nao respondo mais msg de pessoas ignorantes pk nao tou para aturar mais ninguem e tenho mais do que fazer..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Kitten Bj bom
Responder

Voltar para “Exóticos”