CAVALOS DE DESPORTO
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mar 18, 2007 2:58 pm
Boa tarde. Vinha pedir ajuda a quem trabalhe com cavalos de desporto para um trabalho que preciso fazer osbre a nutrição dos mesmos. Se houver veterinarios ou engenheiros zootecnicos por ai....Olá! =P
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Boa noite... Zootécnicos há!!! (por mim falo)... E certamente que veterinários também...... Mas acredito que quem mais pode ajudar é quem lida com esses meninos todos os dias...
Hó meninas dos cavalos???? Onde andam vcs??? Oh Xaves? Oh Omega 2??? Por onde andam todos que não ajudam aqui um cadito?
A minha ajuda só poderá ser muito singela... sobre nutrição animal sim mas expecificamente sobre cavalos, nepias...
Desculpa...
Boa sorte!!!!!
Hó meninas dos cavalos???? Onde andam vcs??? Oh Xaves? Oh Omega 2??? Por onde andam todos que não ajudam aqui um cadito?
A minha ajuda só poderá ser muito singela... sobre nutrição animal sim mas expecificamente sobre cavalos, nepias...

Desculpa...
Boa sorte!!!!!
Ana Madrugo
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mar 18, 2007 2:58 pm
pois era mm sobre cavalos de desporto mas deixa la. Era pa ver se arranjava info sobre que tipo de alimentos lhes devemos dar e as kuantidades de nutrientes e coisas axim.
mas obrigado na mema
mas obrigado na mema