pelo que cai

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
bmariano
Membro Júnior
Registado: segunda out 16, 2006 2:51 pm

terça mai 01, 2007 9:28 pm

nao sei o que se passa com o meu nero, ja´fui ao vet ele diz que pode ser uma depressao ou um virus, tem imensas pelasdas mas, principalmente ba zona da barriga e patas de traz.
a juba dele tb esta a desaparecer nao sei o que se paasa tem alguns anos e raramente larga pelo agora é as molhadas
ajuda please

branca
:cry:
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

terça mai 01, 2007 10:18 pm

bmariano Escreveu:nao sei o que se passa com o meu nero, ja´fui ao vet ele diz que pode ser uma depressao ou um virus
Se o seu vet não sabe o que se passa com o seu animal que tal consultar outro!?
Por mais respostas que tenha aqui, só um profissional o pode ajudar!

:D :D
danimira
Membro
Registado: quarta abr 04, 2007 9:59 pm

terça mai 01, 2007 11:18 pm

Olá

Tenho uma gata na mesma situação... embora as peladas sejam só na zona da barriga e patas... tem pouquinho pêlo nessas zonas. Neste momento está a ser tratada com comprimidos e injecções. Mas pelo que tenho pesquisado na internet, as doenças de pele demoram sempre algum tempo a ficarem completamente curadas. Por isso se o seu gato está a ser medicado, tem de ter alguma paciência. Não se esqueça de lhe dar também uma alimentação de qualidade ;) de preferência com óleos omega3 e 6. Caso contrário fale com o seu vet em relação a algum suplemento, ou então fale mesmo com ele em relação a rações específicas para a pele.
Spider1
Membro Júnior
Registado: domingo mar 04, 2007 9:14 pm

quinta mai 03, 2007 6:44 pm

o seu vet é k tem k fazer analises ao gato e ver o k se passa :!:
pode ser stress,alergia...tanta koisa
Ando farto da escola!!!!!!!! LOLOLOLOL
Responder

Voltar para “Gatos”