Já é um nobel! E vai ser um best-seller!

Cristina
mce Escreveu:RosaNegra, também não tem vindo a compilar a historia.....
Bom, continuando
.... ... o cheirinho atraiu o lobo mau e a sua famelga esfomeada que comeram o jantar. E como os 3 porquinhos não acharam piada à história do leitão, limparam também a alface. Pobres Anões, ficaram esfomeados! Então, para se vingarem, ....[/quotWoodchester Escreveu:... logo os Anões da Branca de Neve apanharam umas alfaces na horta e fizeram uma jantarada (leitão assado com salada). Claro que ...
Mas então os porquinhos não foram comidos pelos anões da Branca de neve ....![]()
![]()
Já não estou a perceber nada
até estava a gostar
Ou será que são os espiritos dos porquinhos que se vieram vingar????
... realmente tá um bocadito pro baralhado ... mas é por isso que tem piadaUma núvem pairava lentamente no ceu azul quando o maravilhoso sol espreitou por cima dela ....COF COF COF fez o sol... Esse catarro disse a nuvem, São Pedro disse-me que andavas a fumar às escondidas!
Pois pois, ás escondidas sim, até pq o que eu queria mesmo era saber o q deram de fumar à Bela Adormecida p/ ficar a dormir todos aqueles anos? Estou a ver q não consigo..
Maaaaaaaaaaan-Diz a núvem-isso de andares a fumar metano anda a fazer-te mal... xi até já delira com a bela adormecida... E nisto aparece.... A bela adormecida, ía por comida aos 3 porquinhos, quando lhe surge o lobo mau com muito mau aspecto...
!!!Bela Adormecida? Quando é que acordaste? (disse o lobo) eu já não sei de ti á tanto tempo! Olha como tu estás já não tomas banho á anos!
O que tu fazes é dormir!!! Ai rapariga! o que tu me fazes dizer!!!
eh pá nem me fales-diz a bela adormecida.... a minha irmã capuchinho dedicou-se as ervinhas, tas a ver? apanha-se cá um "estalo" que dura e dura e dura.
E la foi a bela adormecida, tomar uma banhoca com os 3 porquinhos pa pocilga, a capuchinho vermelho, colocou lá as flores que apanhou pelo bosque, para ambientar a pocilga cheia de lama...!
... bem pocilga é forma de dizer, ou melhor, foi o nome que os 3 porquinhos deram ao seu belo jacuzzi ! Sim que os 3 porquinhos, depois de perderam a sua casa, destruida pelo lobo, decidiram que, com o ultimo dinheirinho que tinham, iriam jogar no Euromilhoes! ... e não é que ficaram milionários!!!!!!!!
Nessa noite o vulcão entrou em erupção e os três porquinhos assaram nas proprias notas...logo os Anões da Branca de Neve apanharam umas alfaces na horta e fizeram uma jantarada (leitão assado com salada).
Claro que o cheirinho atraiu o lobo mau e a sua famelga esfomeada que comeram o jantar.
E como os 3 porquinhos não acharam piada à história do leitão, limparam também a alface.
Pobres Anões, ficaram esfomeados!
Então, para se vingarem foram buscar umas alcaparras para colocar na salada até porque todos eram alérgicos (menos eles), e, assim, pensaram que ficariam com uma visão com boa quanto os grilos que adoram comer alface. Mas eis que surge alguém à janela, era uma foca que se tinha perdido dos seus amigos...
Perguntou a foca - Onde estou? E o Shrek respondeu...Woodchester Escreveu:era uma foca que se tinha perdido dos seus amigos...
O shrek indignado perguntou - Isso não é amnésia?tamarino Escreveu:Isso mesmo! Tá mto engraçada!!
"Cá pra nós a foca sofre de lapsos de memória, foi por isso que se perdeu" - Disse um dos porquinhos.
Bjs![]()