Quem conta um conto acrescenta-lhe um ponto ....

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quarta abr 18, 2007 12:59 pm

:lol: :lol:

Já é um nobel! E vai ser um best-seller! :wink:
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

quinta abr 19, 2007 12:27 am

Está óptima :)

para continuar......

Então para se vingarem, foram buscar umas alcaparras para colocar na salada até porque todos eram alérgicos (menos eles), e, assim, pensaram que
 @zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça mai 01, 2007 10:57 pm

pensaram que ficariam com uma visão com boa quanto os grilos que adoram comer alface.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
tamarino
Membro Veterano

quarta mai 02, 2007 1:02 am

Mas eis que surge além à janela,
&nbsp;@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

sexta mai 04, 2007 12:33 pm

era uma foca que se tinha perdido dos seus amigos...
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
MARROQUINO
Membro Júnior
Registado: terça jul 18, 2006 3:11 pm

sexta mai 04, 2007 3:52 pm

mce Escreveu:RosaNegra, também não tem vindo a compilar a historia.....
Bom, continuando
Woodchester Escreveu:... logo os Anões da Branca de Neve apanharam umas alfaces na horta e fizeram uma jantarada (leitão assado com salada). Claro que ...
.... ... o cheirinho atraiu o lobo mau e a sua famelga esfomeada que comeram o jantar. E como os 3 porquinhos não acharam piada à história do leitão, limparam também a alface. Pobres Anões, ficaram esfomeados! Então, para se vingarem, ....[/quot

Mas então os porquinhos não foram comidos pelos anões da Branca de neve .... :o :o
Já não estou a perceber nada

até estava a gostar

Ou será que são os espiritos dos porquinhos que se vieram vingar???? :twisted:
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sábado mai 05, 2007 4:16 pm

Uma núvem pairava lentamente no ceu azul quando o maravilhoso sol espreitou por cima dela ....COF COF COF fez o sol... Esse catarro disse a nuvem, São Pedro disse-me que andavas a fumar às escondidas!
Pois pois, ás escondidas sim, até pq o que eu queria mesmo era saber o q deram de fumar à Bela Adormecida p/ ficar a dormir todos aqueles anos? Estou a ver q não consigo..
Maaaaaaaaaaan-Diz a núvem-isso de andares a fumar metano anda a fazer-te mal... xi até já delira com a bela adormecida... E nisto aparece.... A bela adormecida, ía por comida aos 3 porquinhos, quando lhe surge o lobo mau com muito mau aspecto...
!!!Bela Adormecida? Quando é que acordaste? (disse o lobo) eu já não sei de ti á tanto tempo! Olha como tu estás já não tomas banho á anos!
O que tu fazes é dormir!!! Ai rapariga! o que tu me fazes dizer!!!
eh pá nem me fales-diz a bela adormecida.... a minha irmã capuchinho dedicou-se as ervinhas, tas a ver? apanha-se cá um "estalo" que dura e dura e dura.
E la foi a bela adormecida, tomar uma banhoca com os 3 porquinhos pa pocilga, a capuchinho vermelho, colocou lá as flores que apanhou pelo bosque, para ambientar a pocilga cheia de lama...!
... bem pocilga é forma de dizer, ou melhor, foi o nome que os 3 porquinhos deram ao seu belo jacuzzi ! Sim que os 3 porquinhos, depois de perderam a sua casa, destruida pelo lobo, decidiram que, com o ultimo dinheirinho que tinham, iriam jogar no Euromilhoes! ... e não é que ficaram milionários!!!!!!!!
Nessa noite o vulcão entrou em erupção e os três porquinhos assaram nas proprias notas...logo os Anões da Branca de Neve apanharam umas alfaces na horta e fizeram uma jantarada (leitão assado com salada).
Claro que o cheirinho atraiu o lobo mau e a sua famelga esfomeada que comeram o jantar.
E como os 3 porquinhos não acharam piada à história do leitão, limparam também a alface.
Pobres Anões, ficaram esfomeados!
Então, para se vingarem foram buscar umas alcaparras para colocar na salada até porque todos eram alérgicos (menos eles), e, assim, pensaram que ficariam com uma visão com boa quanto os grilos que adoram comer alface. Mas eis que surge alguém à janela, era uma foca que se tinha perdido dos seus amigos...
... realmente tá um bocadito pro baralhado ... mas é por isso que tem piada :lol:
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado mai 05, 2007 4:25 pm

Woodchester Escreveu:era uma foca que se tinha perdido dos seus amigos...
Perguntou a foca - Onde estou? E o Shrek respondeu...
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
tamarino
Membro Veterano

sábado mai 05, 2007 4:26 pm

Isso mesmo! Tá mto engraçada!!

"Cá pra nós a foca sofre de lapsos de memória, foi por isso que se perdeu" - Disse um dos porquinhos.

Bjs :D :D
&nbsp;@zudotakika@
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado mai 05, 2007 4:28 pm

tamarino Escreveu:Isso mesmo! Tá mto engraçada!!

"Cá pra nós a foca sofre de lapsos de memória, foi por isso que se perdeu" - Disse um dos porquinhos.

Bjs :D :D
O shrek indignado perguntou - Isso não é amnésia?
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
tamarino
Membro Veterano

sábado mai 05, 2007 5:45 pm

nao é... apenas a tua msg entrou 1º que a minha
&nbsp;@zudotakika@
tamarino
Membro Veterano

segunda mai 21, 2007 11:46 am

:| :| :| :| :|

perdeu-se a historieta pronto!!!

Bjins
&nbsp;@zudotakika@
magsimpson
Membro Veterano
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

segunda mai 21, 2007 1:04 pm

:lol: :lol: chama-lhe amnésia ou o que quiseres eu cá chamo-lhe gandaaaa mokaaaada eehheheheheehhe-diz a foca já vindo a si :lol: : :lol:
Miah
Membro
Registado: segunda fev 06, 2006 12:19 am

quarta mai 23, 2007 10:48 pm

E foram dormir...

Na manhã seguinte, o sol nasceu no bosque... aquela primavera estava quente florida... Os passarinhos chilreavam e o coelhinho Tambor saiu da toca, ainda ensonado...
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quarta mai 23, 2007 11:10 pm

Tambor saiu da toca, ainda ensonado... sacudiu a cabecita, esfregou os olhos e disse: -"Bom dia pessoaaaaal!!!! Toca a acordar! Como é?? Ainda estão todos as dormir???!!!"
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”