lagostim

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
flsantos
Membro
Registado: terça out 17, 2006 8:36 pm

sexta abr 27, 2007 4:45 pm

ola
compraram me um lagostim com +- 6/8cm é azul e na loja disseram que ele limparia o fundo do aquario, entretanto começaram a desaparecer 2 neons e 2 guppys, hoje quando fui ver o aquario tinha um neon a boiar sem cabeça, já suspeitava que deveria ser o lagostim mas como a senhora da loja disse que ele nao comia nenhum tipo de peixe e que o podia colocar no aquario comunitário fui dando assim um tempo ate ter a certeza. agora meti o lagostim num aquario sozinho, mas agora que ele nao tem lá nenhum tipo de peixes o que será que come? já que a senhora disse que ele servia para limpeza do aquario, sendo ele sozinho no aquario é capaz de morrer de fome já que so tem a sua propria sujidade para limpa...
desde já obrigado
Zogli
Membro Júnior
Registado: sexta mar 30, 2007 12:20 am

sexta abr 27, 2007 5:18 pm

Sugiro em primeiro que compre mais 2 lagostins,eles gostam de estar em grupo.O aquário deve ter um bom filtro e boa oxigenação da água e para comer dê-lhe peixe cru.Bocadinhos pequenos de pescada crua ,por ex. E decore o aquário com musgo de java e algumas plantas.
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

quarta mai 02, 2007 8:48 am

Se for um lagostim a lojista fez um erro.
paulop
Membro Veterano
Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.

quarta mai 02, 2007 1:31 pm

Posta ai uma foto do dito lagostim!!Nunca vi lagostins azuis, camarões já!
flsantos
Membro
Registado: terça out 17, 2006 8:36 pm

domingo mai 06, 2007 3:04 am

não tenho foto e é muito dificil tirar, porque ele esconde se atras das pedras e etc. mas tive a pesquisar na net e ele é igual ao lagostim da florida...
Responder

Voltar para “Peixes”