A Tourada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Até já a trata por tu...é a igualdade da net...estes putosdinodane Escreveu:Conclui-se que o fmss 6 ficou a apanhar bonés...

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Sente-se entusiasmado e excitado... Sabe... para esse género de sensações há coisas muito mais interessantes para fazer e que não causam o sofrimento a ninguém, pelo menos desde que a performance seja razoável. Aconselho vivamente.fmss_6 Escreveu: Porquê que gosto de touradas? Olhe se quer que lhe diga com franqueza, nem eu sei, mas acho um espectáculo interessante, a parte que eu mais adoro é mesmo quando chega a vez dos forcados, sinto-me mesmo entusiasmado ao ver aquilo! Pode ser um pouco perigoso, mas penso que é mesmo isso o que nos faz gostar, o risco que eles correm! Quanto a parte do espetar lá as faquinhas, também não desgosto! Mas isto é uma daquelas questões que nem eu sei responder! Se me perguntar como me senti a primeira vez que vi uma tourada ao vivo, eu digo-lhe, senti-me muito entusiasmado, excitado é mesmo esse o termo! Ancioso que chegasse a vez dos forcados! Diverti-me naquela tarde, adorei o espectaculo! Não digo que ao primeiro me causasse um pouco de impressão ver o touro a sofrer, mas rapidamente me passou isso! Esclarecida?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Caraças que tu hoje tás inspiradaLuMaria Escreveu:Sente-se entusiasmado e excitado... Sabe... para esse género de sensações há coisas muito mais interessantes para fazer e que não causam o sofrimento a ninguém, pelo menos desde que a performance seja razoável. Aconselho vivamente.fmss_6 Escreveu: Porquê que gosto de touradas? Olhe se quer que lhe diga com franqueza, nem eu sei, mas acho um espectáculo interessante, a parte que eu mais adoro é mesmo quando chega a vez dos forcados, sinto-me mesmo entusiasmado ao ver aquilo! Pode ser um pouco perigoso, mas penso que é mesmo isso o que nos faz gostar, o risco que eles correm! Quanto a parte do espetar lá as faquinhas, também não desgosto! Mas isto é uma daquelas questões que nem eu sei responder! Se me perguntar como me senti a primeira vez que vi uma tourada ao vivo, eu digo-lhe, senti-me muito entusiasmado, excitado é mesmo esse o termo! Ancioso que chegasse a vez dos forcados! Diverti-me naquela tarde, adorei o espectaculo! Não digo que ao primeiro me causasse um pouco de impressão ver o touro a sofrer, mas rapidamente me passou isso! Esclarecida?

Mas olha que há coisas que a criança ainda não experimentou

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am
LuMaria Escreveu:para esse género de sensações há coisas muito mais interessantes para fazer e que não causam o sofrimento a ninguém, pelo menos desde que a performance seja razoável. Aconselho vivamente.
Desculpem, mas não resisti!fmss_6 Escreveu:senti-me muito entusiasmado, excitado é mesmo esse o termo! Ancioso que chegasse a vez dos forcados!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
E depois eu é que sou a criança...LuMaria Escreveu:Sente-se entusiasmado e excitado... Sabe... para esse género de sensações há coisas muito mais interessantes para fazer e que não causam o sofrimento a ninguém, pelo menos desde que a performance seja razoável. Aconselho vivamente.fmss_6 Escreveu: Porquê que gosto de touradas? Olhe se quer que lhe diga com franqueza, nem eu sei, mas acho um espectáculo interessante, a parte que eu mais adoro é mesmo quando chega a vez dos forcados, sinto-me mesmo entusiasmado ao ver aquilo! Pode ser um pouco perigoso, mas penso que é mesmo isso o que nos faz gostar, o risco que eles correm! Quanto a parte do espetar lá as faquinhas, também não desgosto! Mas isto é uma daquelas questões que nem eu sei responder! Se me perguntar como me senti a primeira vez que vi uma tourada ao vivo, eu digo-lhe, senti-me muito entusiasmado, excitado é mesmo esse o termo! Ancioso que chegasse a vez dos forcados! Diverti-me naquela tarde, adorei o espectaculo! Não digo que ao primeiro me causasse um pouco de impressão ver o touro a sofrer, mas rapidamente me passou isso! Esclarecida?

Com respostas destas, mais vale nem dizer nada!

Perdeu uma boa oportunidade para estar calada, eu acho!

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Qual criança?amus Escreveu:Caraças que tu hoje tás inspiradaLuMaria Escreveu:Sente-se entusiasmado e excitado... Sabe... para esse género de sensações há coisas muito mais interessantes para fazer e que não causam o sofrimento a ninguém, pelo menos desde que a performance seja razoável. Aconselho vivamente.fmss_6 Escreveu: Porquê que gosto de touradas? Olhe se quer que lhe diga com franqueza, nem eu sei, mas acho um espectáculo interessante, a parte que eu mais adoro é mesmo quando chega a vez dos forcados, sinto-me mesmo entusiasmado ao ver aquilo! Pode ser um pouco perigoso, mas penso que é mesmo isso o que nos faz gostar, o risco que eles correm! Quanto a parte do espetar lá as faquinhas, também não desgosto! Mas isto é uma daquelas questões que nem eu sei responder! Se me perguntar como me senti a primeira vez que vi uma tourada ao vivo, eu digo-lhe, senti-me muito entusiasmado, excitado é mesmo esse o termo! Ancioso que chegasse a vez dos forcados! Diverti-me naquela tarde, adorei o espectaculo! Não digo que ao primeiro me causasse um pouco de impressão ver o touro a sofrer, mas rapidamente me passou isso! Esclarecida?![]()
Mas olha que há coisas que a criança ainda não experimentou... mas sempre pode ver os desenhos animados do noddy... os putos deliram

Deves mesmo adorar o Noddy, nota-se, pela forma como escreves!

Se calhar vou fazer o mesmo que tu, e vou mesmo ver o Noddy, falas desses desenhos animados tão bem, começo a ficar curioso!

Passe bem!

<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
Não sei onde está a piada, mas tudo bem eu faço-te companhiaButterfly_21 Escreveu:LuMaria Escreveu:para esse género de sensações há coisas muito mais interessantes para fazer e que não causam o sofrimento a ninguém, pelo menos desde que a performance seja razoável. Aconselho vivamente.Desculpem, mas não resisti!fmss_6 Escreveu:senti-me muito entusiasmado, excitado é mesmo esse o termo! Ancioso que chegasse a vez dos forcados!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
Ela queixou-se? Não, pois não? Então prontos!CasadeAnaval Escreveu:Até já a trata por tu...é a igualdade da net...estes putosdinodane Escreveu:Conclui-se que o fmss 6 ficou a apanhar bonés...

Agora é guarda-costas, é?

Mas tudo bem, eu vou tratá-la por VOCÊ! Tá bom assim?

Prontos, passe bem!
<p>
</p>
<p>
</p>
"Tá" muito bem, trate por você que sempre são 20 anos que nos separam.
Agora muito a sério, ó Fmss 6, não acha que já está a passar dos limites? Um pouco mais de tento naquilo que diz e deixar de ser chatinho iam fazer maravilhas pela sua imagem, isso e editar o seu petsite pavoroso.
Cumprimentos para todos.

Agora muito a sério, ó Fmss 6, não acha que já está a passar dos limites? Um pouco mais de tento naquilo que diz e deixar de ser chatinho iam fazer maravilhas pela sua imagem, isso e editar o seu petsite pavoroso.
Cumprimentos para todos.
-
- Membro Veterano
Não acha "você" um pouco sem graça? Você é que sabe, mas o "você" está sempre associado a pessoas idosas, e não é isso que você parece ser! Mas tudo bem, já podia ter dito há mais tempo, que eu já a tinha tratado por "você"dinodane Escreveu:"Tá" muito bem, trate por você que sempre são 20 anos que nos separam.![]()
Cumprimentos para todos.

A passar dos limites? Por favor, eu apenas dei a minha opinião sobre as touradas, e vocês é que não a souberam aceitar, isso sim! Mas não vou bater mais no ceguinho!

Quanto ao meu petsite não se preocupe, isso só a mim diz respeito, ok? Obrigado!

Passe bem!

<p>
</p>
<p>
</p>
Conforme apregoa, respeito que ache o que quiser!fmss_6 Escreveu:E depois eu é que sou a criança...![]()
Com respostas destas, mais vale nem dizer nada!![]()
Perdeu uma boa oportunidade para estar calada, eu acho!![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>