Reprodução

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

chokole
Membro Veterano
Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

quarta mai 02, 2007 3:54 pm

Quer isso dizer que, não querendo ir ao Porto, tenho de usar esquemas e ir ao estrangeiro para contornar a situação?

Essa tá boa. :o :o :o
lamento mas não sou pessoa de esquemas!

Toda a gente sabe como contornar a situação - eu própria já fiz os exames borrifando-me no BCP - mas isso não torna esta situação correcta e aceitavel, não é uma questão de teimosia, uma pessoa não é sócia do BCP há uns 10 anos para levar com filmes destes. E este "uma pessoa" sou eu e muito mais gente.
Faz ideia de quantas pessoas se deslocaram ao Porto, algumas com sacrifício porque não são ricas para depois virem a descobrir uma coisa destas????
Acho que ha coisas com que não se brinca e ninguem pode obrigar ninguem a esquemas.
<p>beijos pa quem os merece :)</p>
<p>Carla </p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta mai 02, 2007 4:53 pm

chokole Escreveu: lamento mas não sou pessoa de esquemas
Chokole, esquema, no sentido de metodologia, não de trafulhice.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta mai 02, 2007 5:02 pm

Não vale a pena, MD, já deu para notar há muito que a chokole tem graves problemas de interpretação do português :roll: Olhe, fique com a bicicleta (mas sem selim nem pedais :P ) mas não culpe o Boxer Clube pela sua falta de entendimento..
shot80
Membro Júnior
Registado: domingo set 11, 2005 5:53 pm

quarta mai 02, 2007 5:11 pm

Mas cabe na cabeça de alguém de Lisboa ir fazer uma exame da displasia da anca ao Porto?
Uma pessoa pode fazer em Lisboa sem problemas, agora se querem descontos só mesmo no Porto.( agora lá ir nunca vai compensar o desconto dado).
Ainda bem que há descontos numa clínica, pena claro que não hajam mais.

Dia 5 de Maio acaba o mandato desta direcção, puxar este tópico parece-me um bocado descabido e parece-me algo ofensivo da sua parte.

Como amiga dos boxers vai processá-los por eles terem posto os seus dados pessoias, ora veja lá que grande ofensa!

Vamos ser crescidos e saber ler o Portugês e nada de Pretugues
shot80
Membro Júnior

quarta mai 02, 2007 5:12 pm

Mas cabe na cabeça de alguém de Lisboa ir fazer uma exame da displasia da anca ao Porto?
Uma pessoa pode fazer em Lisboa sem problemas, agora se querem descontos só mesmo no Porto.( agora lá ir nunca vai compensar o desconto dado).
Ainda bem que há descontos numa clínica, pena claro que não hajam mais.

Dia 5 de Maio acaba o mandato desta direcção, puxar este tópico parece-me um bocado descabido e parece-me algo ofensivo da sua parte.

Como amiga dos boxers vai processá-los por eles terem posto os seus dados pessoias, ora veja lá que grande ofensa!

Vamos ser crescidos e saber ler o Portugês e nada de Pretugues
chokole
Membro Veterano
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

quarta mai 02, 2007 5:18 pm

Não é questão de bicicletas e cuidado para não entrar a adjectivar pessoas que não se conhece só porque não ha argumentos válidos para me convencer. Até agora tem repetido o que estou a dizer e o que já sei como sejam os detalhes dos RX e para onde posso mandar as coisas sem passar pelo clube. Tudo isso já eu sei ha muito tempo.
Expliquem-me para que serve o Boxer Clube, o ZTP e o campeonato do clube? Para dar jantares gratis? E mais?

O clube existe para funcionar, não para não funcionar e para obrigar os sócios a contornar incoerencias e coisas que não batem certo.

Quando todos os sócios sabem que determinada coisa não está a funcionar bem se calhar deviam falar, apresentar soluções e pedir para mudar e não passar por cima do clube e das normas do clube que é o que toda a gente está a fazer.
Mas não, toda a gente sabe que uma determinada coisa não funciona mas toda a gente encolhe os ombros e fala pelas costas do estado quando é bastante simples mudar.
<p>Carla </p>
shot80
Membro Júnior

quarta mai 02, 2007 5:26 pm

Teve seis anos para questionar esta direcão de todos os assuntos.

Concordo que em vários temas podia ter sido melhor, noutras teve bem,como em tudo na vida :!:

Vc não os grama que é que se há-de fazer?

Podia era ter dado ideias para melhorar e até podia ter criado uma lista.Gostaria de saber as suas ideias.

O que acha que devia ser melhor?
O que esteve mal?
O que esteve bem?

De realçar que não tenho nada haver com a presente direcção apenas não acho justo :!:
chokole
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 02, 2007 5:27 pm

shot80 bastava uma mensagem não era necessária a repetição.
Tem a certeza que isto muda com a nova direcção? Eu espero que sim mas não tenho assim tanta esperança.
Como já disse muita gente vai de facto de Lisboa ao Porto porque o Boxer Clube manda.

Sobre os meus dados pessoais, é de facto ilegal e nada ético e esse assunto já está tratado. À conta disso recebi uma chamada anónima cerca das 2 da manhã.
Se calhar a sí a divulgação deste tipo de dados pessoais não incomoda porque ninguem lhe telefona às 2 da manhã, mas como eu recebo chamadas dessas e coisas piores ainda, tenho obviamente cuidado para que certos dados não apareçam e não posso admitir que alguem publique uma coisa assim sem a minha autorização.
Esperimente colocar o seu nome, telefone de casa e telemovel que em coisa de 2 dias entende porque me zanguei com isso.

E porque é que só pessoas que aparentemente não são ligadas à raça falam sobre o assunto?
Estamos a defender alguem que não está a ser atacado?
<p>Carla </p>
SeaLords
Membro Veterano

quarta mai 02, 2007 5:29 pm

Tenho repetido o que tem dito? :o Você insiste em que tudo deve passar pelo Hospital do Porto, eu estou farta de lhe dizer que não tem que ir ao Porto por coisa nenhuma a não ser que lhe apeteça ir comer francesinhas :roll:

E diga-me lá que continuo sem perceber (já fui ver-me ao espelho e - saravá - de facto não fiz madeixas loiras !!! Youpppie !!!!) em que é que o Clube não funciona? Não organiza sessões para se fazer o ZTP? Não organiza o Campeonato do Clube? Não organiza Especiais de Raça? Não tem um site actualizado? Não funciona? Havia de ver a estonteante actividade do Clube dos Pastores Britânicos, e de 90% dos Clubes de Raça que há por aí. De facto, fala de barriga cheia ...

Já agora, os Clubes servem para ajudar e incentivar os sócios. Mas os sócios também não podem estar sentadinhos na cadeira a dizer que o Clube isto e o Clube aquilo e à espera que o Clube tome todas as iniciativas... Se acha que deve fazer alguma coisa importante para a raça que não esteja contemplado nas actividades do Clube, mexa-se e faça. Está sempre tudo à espera que lhes metam as coisas na boquinha, e já mastigadas, de preferência :roll:
chokole
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 02, 2007 5:39 pm

SeaLords Escreveu:...ir comer francesinhas
não aprecio francesinhas nem a cidade
SeaLords Escreveu: Se acha que deve fazer alguma coisa importante para a raça que não esteja contemplado nas actividades do Clube, mexa-se e faça. Está sempre tudo à espera que lhes metam as coisas na boquinha, e já mastigadas, de preferência
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
lá está como tem tanta piada falar do que não se sabe...
é que podia dizer isso a outra pessoa , eu tenho realmente a consciencia tranquila no que toca a fazer algo pela raça... sendo que quando faço algo pela mesma não preciso de louros, é de forma gratuita, no meu tempo livre e sem fazer apanágio disso.
é o que dá falar de quem não se sabe!
<p>Carla </p>
SeaLords
Membro Veterano

quarta mai 02, 2007 5:49 pm

De facto não a conheço nem o que faz, mas também estava simplesmente a falar para a "geral". Mas já agora diga-me lá que trabalho estonteante tem feito em prol da raça que deveria ter sido o Boxer Clube a fazer ...
chokole
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 02, 2007 5:54 pm

essa agora... eu não tenho feitio para andar aqui a puxar galões :)
mas sim tenho a minha consciência absolutamente tranquila do que fiz, faço e farei pela raça e não são ninhadas para ganhar dinheiro... nisso não tenho pressa apesar de ter os meus cães....
andar aqui a dizer fiz isto e aquilo seria apenas de mau gosto.
quem me conhece sabe, muitos não sabem que sou eu e tambem sabem o que faço... vir para aqui dizer o que faço???
não me parece!
<p>Carla </p>
SeaLords
Membro Veterano

quarta mai 02, 2007 5:59 pm

Mau gosto é vir denegrir o Boxer Clube, quando ainda por cima se trata tudo de problemas de leitura seus :roll:
chokole
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 02, 2007 6:06 pm

pois claro... eu não entendo português e voce não sabe a diferença entre falar de um problema e dizer mal.
Lá está... quem me conhece tambem sabe que eu escrevo e leio tanto que só alguem que fala para o ar pode duvidar da minha capacidade de ler PT.
vê-se que ainda não entendeu bem a dinâmica da coisa e a menos que tenha Boxers não me parece que seja tempo bem empregue eu estar aqui a explicar-lhe...
Passa das 18, vou para casa, para junto dos filhos, do marido e dos cães... isso sim é tempo bem empregue.
<p>Carla </p>
SeaLords
Membro Veterano

quinta mai 03, 2007 11:33 am

Quem não percebeu a dinâmica (nem a estática, nem a cinemática :P ) da coisa foi a chokole. Obrigado, mas não preciso que me explique nada e também já vi que não vale a pena tentar explicar-lhe nada. Ocupe o tempo como quiser - mas tenha respeito pelo trabalho dos que, graciosamente, investem o seu próprio tempo a tratar das coisas do Clube. E se acha que faz melhor - força, candidate-se.
Responder

Voltar para “Boxer”