Grande Manifestação Internacional Contra as Touradas !!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
LuMaria escreveu:
"Ouça lá, passa a vida a querer respeito para si mas depois diz que o tópico é parvo? Parvo é o menino. Acha o tópico parvo então não se manifeste. Quer respeito então respeite também. Safa, cada vez que escreve só sai asneira."
Disse e continuo a dizer, este tópico é parvo!
Olhe e antes de me chamar parvo, olhe bem para a sua figura, ok?
Fique lá com o triciclo que eu fico com a bicicleta!
Passe bem!
"Ouça lá, passa a vida a querer respeito para si mas depois diz que o tópico é parvo? Parvo é o menino. Acha o tópico parvo então não se manifeste. Quer respeito então respeite também. Safa, cada vez que escreve só sai asneira."
Disse e continuo a dizer, este tópico é parvo!
Olhe e antes de me chamar parvo, olhe bem para a sua figura, ok?
Fique lá com o triciclo que eu fico com a bicicleta!
Passe bem!
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
tanto fala em respeito e nao respeita a opiniao de ninguem, e como ja alguem disse "acha o topico parvo nao se manifeste"
Eu como já disse não vou, mas não acho de todo o tópico parvo, até porque mesmo não querendo que as touradas acabem para já pelas razões referidas no outro post, estas manifestações que acontecem se forem grande e bem feitas, pelo menos deverão deixar a pensar alguns aficionados de que é altura de fazer alterações na "arte" eu só acho que em Portugal neste momento precisavamos mais desse dinheiro diponibilizado para esta manif, talves para darmos condições a outros animais que morrem todos os dias em canis e estradas em numeros muito maiores que touros de toureio numa temporada, é que nós não estamos ao mesmo nivel de cuidados para com os animais que os paises participantes e organisadores da manif
eu acho que no fim a tourada ainda é um mal menor...

-
- Membro Veterano
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Ophi escreveu:
"Eu como já disse não vou, mas não acho de todo o tópico parvo, até porque mesmo não querendo que as touradas acabem para já pelas razões referidas no outro post, estas manifestações que acontecem se forem grande e bem feitas, pelo menos deverão deixar a pensar alguns aficionados de que é altura de fazer alterações na "arte" eu só acho que em Portugal neste momento precisavamos mais desse dinheiro diponibilizado para esta manif, talves para darmos condições a outros animais que morrem todos os dias em canis e estradas em numeros muito maiores que touros de toureio numa temporada, é que nós não estamos ao mesmo nivel de cuidados para com os animais que os paises participantes e organisadores da manif eu acho que no fim a tourada ainda é um mal menor..."
Tudo bem, se não achas o tópico parvo, ok, é a tua opinião, respeito, mas eu acho continuo a achá-lo parvo na mesma!
Sim, concordo contigo na parte em que dizes que deviam disponibilizar esse dinheiro para outras coisas, desculpa, pode parecer estúpido o que vou dizer, mas é o que acho, em vez de gastarem dinheiro com uma coisa que não vai ser sequer "valorizada", não lhe vão dar importância, é mesmo assim, ao menos gastavam-no, como tu dizes e muito bem, em canis e afins, para se conseguirem boas condições para os animais! Eu acho a tourada uma arte mesmo, gosto, e muito!
Pois, no meio de tanta miséria, como se tem visto por aí, a tourada é mesmo um mal menor!
Passem bem!
"Eu como já disse não vou, mas não acho de todo o tópico parvo, até porque mesmo não querendo que as touradas acabem para já pelas razões referidas no outro post, estas manifestações que acontecem se forem grande e bem feitas, pelo menos deverão deixar a pensar alguns aficionados de que é altura de fazer alterações na "arte" eu só acho que em Portugal neste momento precisavamos mais desse dinheiro diponibilizado para esta manif, talves para darmos condições a outros animais que morrem todos os dias em canis e estradas em numeros muito maiores que touros de toureio numa temporada, é que nós não estamos ao mesmo nivel de cuidados para com os animais que os paises participantes e organisadores da manif eu acho que no fim a tourada ainda é um mal menor..."
Tudo bem, se não achas o tópico parvo, ok, é a tua opinião, respeito, mas eu acho continuo a achá-lo parvo na mesma!
Sim, concordo contigo na parte em que dizes que deviam disponibilizar esse dinheiro para outras coisas, desculpa, pode parecer estúpido o que vou dizer, mas é o que acho, em vez de gastarem dinheiro com uma coisa que não vai ser sequer "valorizada", não lhe vão dar importância, é mesmo assim, ao menos gastavam-no, como tu dizes e muito bem, em canis e afins, para se conseguirem boas condições para os animais! Eu acho a tourada uma arte mesmo, gosto, e muito!
Pois, no meio de tanta miséria, como se tem visto por aí, a tourada é mesmo um mal menor!
Passem bem!

<p>
</p>
<p>
</p>
Qual figura?fmss_6 Escreveu:Olhe e antes de me chamar parvo, olhe bem para a sua figura, ok?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Prefiro não me pronunciar acerca dessa, iria ser muito desagradável, mas como pessoa educada que sou, não vou dizer! Guardo para mimLuMaria Escreveu:Qual figura?fmss_6 Escreveu:Olhe e antes de me chamar parvo, olhe bem para a sua figura, ok?

Passe bem!

<p>
</p>
<p>
</p>
Então mais valia estar calado. Fica feio gritar "fogo" e depois dar ao slide. Quando tiver alguma coisa para dizer diga logo ou fique calado, é mais bonitofmss_6 Escreveu:Prefiro não me pronunciar acerca dessa, iria ser muito desagradável, mas como pessoa educada que sou, não vou dizer! Guardo para mimLuMaria Escreveu:Qual figura?fmss_6 Escreveu:Olhe e antes de me chamar parvo, olhe bem para a sua figura, ok?![]()
Passe bem!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Foi exactamente o que eu fiz, calei-me!LuMaria Escreveu:Então mais valia estar calado. Fica feio gritar "fogo" e depois dar ao slide. Quando tiver alguma coisa para dizer diga logo ou fique calado, é mais bonitofmss_6 Escreveu:Prefiro não me pronunciar acerca dessa, iria ser muito desagradável, mas como pessoa educada que sou, não vou dizer! Guardo para mimLuMaria Escreveu:Qual figura?fmss_6 Escreveu:Olhe e antes de me chamar parvo, olhe bem para a sua figura, ok?![]()
Passe bem!

Eu ainda cumpro com as regras do fórum, graças a Deus!

Já alguns não, mas prontos, deixo isso para a moderação, ela que faça o que achar melhor!

Passe bem!
<p>
</p>
<p>
</p>
OLÉÉÉÉ!!!!!fmss_6 Escreveu:Foi exactamente o que eu fiz, calei-me!LuMaria Escreveu:Então mais valia estar calado. Fica feio gritar "fogo" e depois dar ao slide. Quando tiver alguma coisa para dizer diga logo ou fique calado, é mais bonitofmss_6 Escreveu:Prefiro não me pronunciar acerca dessa, iria ser muito desagradável, mas como pessoa educada que sou, não vou dizer! Guardo para mimLuMaria Escreveu:Qual figura?fmss_6 Escreveu:Olhe e antes de me chamar parvo, olhe bem para a sua figura, ok?![]()
Passe bem!![]()
Eu ainda cumpro com as regras do fórum, graças a Deus!![]()
Já alguns não, mas prontos, deixo isso para a moderação, ela que faça o que achar melhor!![]()
Passe bem!
(isto ficava melhor com um bonequinho com o capote vermelho)
A ANIMAL cortou relações com a PETA, já não trabalham juntosOphi Escreveu:quanto á manif...desculpem, mas com assinatura da ANIMAL que é prima da PETA....eu nem que para alem do transporte e estadia me paguem tb os comes e os bebes e a farra na noite lisboeta me apanham lá....

"Junte-se à ANIMAL e a 26 organizações anti-touradas vindas de todo o mundo". O ano passado a PETA participou mas a partir de agora não participa mais.
espero que ganhe mais credibilidade a partir de agora sem a PETA....que a manidestação seja um sucesso e em grande, com muita paz e bons resultadoselecktra Escreveu:A ANIMAL cortou relações com a PETA, já não trabalham juntosOphi Escreveu:quanto á manif...desculpem, mas com assinatura da ANIMAL que é prima da PETA....eu nem que para alem do transporte e estadia me paguem tb os comes e os bebes e a farra na noite lisboeta me apanham lá....![]()
"Junte-se à ANIMAL e a 26 organizações anti-touradas vindas de todo o mundo". O ano passado a PETA participou mas a partir de agora não participa mais.
Mas se a Animal se está nas tintas para o facto de a raça se extinguir ou não, como pode merecer credibilidade? E se gasta dinheiro desta forma tão inútil que crédito pode merecer? Por muito que adorasse ver o fim das touradas, no meio desses doidos que não sabem muito bem o que querem não me apanham.Ophi Escreveu:espero que ganhe mais credibilidade a partir de agora sem a PETA....que a manidestação seja um sucesso e em grande, com muita paz e bons resultadoselecktra Escreveu:A ANIMAL cortou relações com a PETA, já não trabalham juntosOphi Escreveu:quanto á manif...desculpem, mas com assinatura da ANIMAL que é prima da PETA....eu nem que para alem do transporte e estadia me paguem tb os comes e os bebes e a farra na noite lisboeta me apanham lá....![]()
LuMaria... eu acho que eles sabem muito bem o que querem, simplesmente não o dizem porque perderiam a maioria dos apoiantes
Nesse aspecto a ANIMAL pode apregoar que se separou da PETA, mas os ideais continuam os mesmos
acabar com todas as raças modificadas pelos humanos e isso inclui os meus e os teus animais...

Nesse aspecto a ANIMAL pode apregoar que se separou da PETA, mas os ideais continuam os mesmos