Vende-se ou dá se a amália

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

piuxa
Registado: segunda mar 05, 2007 3:36 pm

domingo mar 25, 2007 9:30 pm

Ela é uma cadelinha linda... eu gostaria da adoptar, tenho espaço e tempo para estar com ela alem disso sou de Tomar e segundo vi a amalia é da Chamusca o que é relativamente perto.
Vincent
Registado: sábado mar 31, 2007 7:33 pm

domingo abr 01, 2007 11:45 am

Somos uma familia do Seixal com 2 crianças, e ficamos apaixonados pela amalia..Será que ja foi adoptada? Adorariamos integra-la na nossa familia!
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

segunda abr 02, 2007 12:50 pm

??????????

Será que era trote??

Que falta de chá não dizerem nada.. se está adoptada ou não.. etc etc!!!

Abracinhooos
 @zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
gift
Registado: segunda mai 31, 2004 5:11 pm

quinta mai 03, 2007 1:21 pm

ulme Escreveu:olá meu amigos , é a pior decisão e noticia que se pode ter e dar a minha linda vai ter mudar de dono-nós ca em casa por motivos profissionais chegamos regularmente tarde a casa, ela fica na varanda, ou seja passa todo dia só e assim será impossivel disciplinar elas nas necessidades por exemplo. escrevi vendemos ou da-se pois nós compramo-la e se pudessemos reaver algum optimo caso contrário damos a quem garantir melhores condições e que nos permintam ve-la de vez em quando.
A miuda tá espectacular e ainda não tem 6 meses.
OBRIGADO.
ola ...ja lhe mandei uma msg e ainda nao obtive resposta. Estava interessada na Amalia!!!! É linda
apmnsf
Registado: quinta jul 19, 2007 1:42 pm

quinta ago 02, 2007 11:39 pm

Olá eu gostaria de adoptar a Amália...Tenho espaço pois comprei uma vivenda e estou a fazer mudanças neste momento, e mt amor para dar e os meus dois filhos tambem...Adoram animais e o cão que tinhamos faleceu á um mês de velhice...Eles ficaram muito tristes...Se poderes envia uma msg para o e-mail [email protected]

Se não obtiver resposta terei de optar por outro cachorro, pois preciso de adoptar um para alegrar as crianças e há tantos animais a precisar de carinho e cuidados

Beijinhos
Ana Paula Faria
Joon
Membro
Registado: quinta dez 28, 2006 11:49 am

sexta ago 03, 2007 8:50 am

Se fosse a si desistia desde já, há meses que o anúncio da Amália está colocado e, que se saiba, não houve ninguém que a quisesse adoptar que tivesse obtido resposta...

Felicidades!!
Responder

Voltar para “Basset Hound”