Aumento excessivo de peso parece-me um pouco estranho... ou então ele está um verdadeiro barril

Boa sorte e vá dando noticias, ,OK

Moderador: mcerqueira
Eu cá acho extraordinário que alguém sequer diga que abandono ou eutanásia são hipóteses a estudar mas que depois afinal é-se super-extra-bonzinho e resolve-se tentar ajudar o cão. Haja pachorra.Tinha a hipótese de fazer o mesmo que muitos (abandona-lo ou abate-lo)
mas não, decidi tentar ajuda-lo.
Maiato Escreveu: Foi-me oferecido um Dogue Alemão +/- 2 meses mas tem um problema nas patas dianteiras, noto que ele não tem força na zona dos tornozelos ,as patas tremem muito e ele para se aguentar apoia-se com o focinho.
Quem é a su2000?????ruines Escreveu: Olha joana, o VVASCO e a su2000, são a mesma pessoa com login diferente.
Qunato a opinião do vasco, até que concordo que seja inademissivel, ver o cão a sofrere e não ir ao vet.
E concordo contigo, quando falas na falta de educação de alguns membros.
De resto, acho que o animal ate teve sorte, pois podia esta num canil a espera da morte, assim ja esta no forum, e com um futuro dono que aprendeu com alguns que se deve ir ao vet quando o cão esta doente, e periodicamente para vacinas e consulta.Aprendeu tambem que nem toda a gente que gosta de cães sabe falar e estar em sociedade.
Má sociabilização quando eram cachorros.... lol (esta era para ti o vasco.)
Nuno