mãe e 6 bebés tamanho pequeno para adoptar- ROUBADOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mai 04, 2007 4:28 pm

há tempos, abandonaram uma cadelinha muito pequenina adulta, numa rua junto ao vet. aquilo é muito perigoso. fica junto a uma passagem de nível e como já fica à saída da cidade, passam carros e camiões a toda a hora.
a cadelinha começou a ir comer e dormir no recinto da clínica. no dia 17 de abril teve 6 lindos cachorrinhos. são 4 meninas e 2 meninos. são iguaizinhos à mãe. são brancos e pretos e vão ficar pequeninos.
de momento, ainda só têm 3 semanas. estão muito gordinhos e já começaram a comer. é muito cedo para deixarem a mãe. mas não tarda nada, começam a malucar e a fugirem para a estrada. ficam atropelados de certeza.
é urgente começar a divulgá-los para arranjarem uma casinha. para a mãe também. é super meiguinha

Imagem
[/img]

Imagem
nesta estão os meninos com a mãe[/img]
Última edição por anjjazul em segunda mai 07, 2007 12:31 pm, editado 2 vezes no total.
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

sexta mai 04, 2007 5:36 pm

Olá.
eu tenho um casal amigo que procura um caozinho de raça pequena, para oferecer à filha como presente de aniversario.
já agora pode dizer-me qual a localização dos pequerruchos, para eu poder divulgar??

obrigada
cumps
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mai 04, 2007 5:41 pm

os meninos estão no alentejo, mas poderão ser entregues noutro local, desde que seja para estimar. como são ainda pequeninos, penso que só os darão a partir de finais de maio.
todas as divulgações são bem vindas :)
luckey
Membro Veterano

sexta mai 04, 2007 5:45 pm

Eu moro no alentejo (em évora)!!!!!!!!!! já é uma vantagem :wink:

vou tentar falar com o casal, assim que tiver novidades darei notícias.

bom fim de semana
anjjazul
Membro Veterano

sexta mai 04, 2007 5:47 pm

ai isso era óptimo. eu estou em estremoz. os meninos estão na vet, mas ela pediu para eu divulgar. ela tb. é de évora. :D
mariapteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm

sexta mai 04, 2007 6:04 pm

A mãe será esterilizada para evitar o nascimento de futuras ninhadas?
"Animals are my friends and I don´t eat my friends" George Bernard Shaw
anjjazul
Membro Veterano

sexta mai 04, 2007 6:06 pm

mariapteixeira Escreveu:A mãe será esterilizada para evitar o nascimento de futuras ninhadas?
espero que sim. por mim, até já tinha sido. mas com o caso da rute, não me pude ocupar desta
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sexta mai 04, 2007 11:58 pm

:arrow:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 27, 2006 12:17 pm
Localização: 2 cães rafeiros (Alex e Bóris) e 1 hamster sirio (Bellatrix)
Contacto:

sábado mai 05, 2007 3:27 pm

que lindos bebes :o boa sorte lindos
:arrow: upa
<p>Vai em paz meu amor...</p>
<p>A dona te ama muito charles <3</p>
<p><a href="http://catinhodosanimais.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p>______________________________________</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;<a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> Todos os apelos agora devem ser mandados para esse email =)</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

segunda mai 07, 2007 12:03 pm

estou que nem posso. roubaram os cachorros. não é nada que me admire. já tinha alertado a vet para isso. mas quem terá sido a grande besta que foi roubar cachorros com 3 semanas? com certeza, não foi por amor.
cá para mim, isto teve a ver com a divulgação via net. só espero que quem fez isso, tenha um pingo de vergonha na cara, e devolva os cachorros. que mal terão eles feito?
a mãe vai ser esterelizada. até lá, aguardemos.
luckey
Membro Veterano

segunda mai 07, 2007 12:09 pm

:o :o :o
quem poderá ter feito uma coisa dessas???
eles ainda não podiam sair de ao pé da mae!
anjazul, disse q alertaram a vet? como assim?

:x
luckey
Membro Veterano

segunda mai 07, 2007 12:12 pm

anjazul, disse q alertaram a vet? como assim?
peço desculpa por esta parte, mas não li o seu post correctamente...
deve ter sido do choque..

assim que tiver alguma novidade avise!

cumps
anjjazul
Membro Veterano

segunda mai 07, 2007 12:30 pm

bom, eu estou em estado de choque desde que a vet me contou isto. :evil:
eu tinha-lhe dito que como os cachorros estavam no pátio da clínica. alguém podia ir roubá-los. ela achava que não. para mim, foi algum engraçadinho, ou f.p. que viu isto por aqui, e foi roubá-los. maldita a hora :evil:
os cachorros já comiam ração. mas era em papa. de qualquer maneira, deviam estar com a mãe.
só abandonam animais. pois agora, até os roubam. canalha :evil:
anjjazul
Membro Veterano

segunda mai 07, 2007 5:31 pm

ontem, os vizinhos viram uns miúdos ciganos a rondarem a clínica. mas agora, vá-se lá saber.
não quiseram esterelizar a cadela grávida, adormecer os bebés :o olha agora :cry:
anjjazul
Membro Veterano

segunda mai 07, 2007 5:32 pm

anjjazul Escreveu:ontem, os vizinhos viram uns miúdos ciganos a rondarem a clínica. mas agora, vá-se lá saber.
não quiseram esterelizar a cadela grávida, adormecer os bebés :o olha agora :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”