olá a todos, eu tenho 2 oscares num akuario e têm estado a morder-se, embora nada de especial mas tenho medo, e já estão um bocado grandes, será k se eu soltar um num tanke k tenho grande, ele tem probabilidades de se aguentar??
Obrigado!
Ajuda oscar
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Que características tem esse teu "tanque"? Saber ajudará a ajudar-te! 

Ana Madrugo
é um tanke em cimento k está na rua!! com 3m por 3m de largura, com 1.5m de altura, com água a uma altura de uns 20cm, tem pedras e troncos de arvore la dentro a enfeitar, pois costumo la ter rãs! passado uns 2 meses a água fica com verdeto, e troco-a! se ajudar, ajudem-me........abraços....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
O tanque serve se lhe colocares as condições que tens no teu aquario (temperaturas, pH, etc...).
Ainda assim, penso que a melhor solução ainda será tentar trocar o teu óscar por outra coisa numa loja de animais (há quem o faça). E eu so digo isto para que não tenhas que sugeitar um dos teus peixinhos a um ambiente estranho e com poucas condições.
Espero estar a ajudar....
Um beijo,
Ainda assim, penso que a melhor solução ainda será tentar trocar o teu óscar por outra coisa numa loja de animais (há quem o faça). E eu so digo isto para que não tenhas que sugeitar um dos teus peixinhos a um ambiente estranho e com poucas condições.
Espero estar a ajudar....

Um beijo,
Ana Madrugo