Olá
Ja estou cansada de navegar na net e nada do q me pareça adequado as necessidades do meu dog, ja vi aqui no forum algo sobre o assunto mas n me deu os esclarimentos q pretendia, pode ser q ag haja mais gente q tenha usado algum e possa me dar umas dicas..
O meu cão é pequeno (5 kg), eu n estando presente é uma chatice canta q se farta, esta habituado a estar em casa com a gata, ( ja percebi q gato e cão n ha quartos..será racismo?) so vou estar fora 3 noites, mas ele é de casa e so sai a rua para passear, n gosta de tds os cães q encontra so alguns (é esquisito humpf)
Preciso um sitio q dê as condiçoes de uma casa e alguem q o passeie 2 vezes a rua e claro esta o alimente. Talves seja por isto, q n faço nenhuma viagem ha mais de 7 anos.
Obrigado dsd ja pela vossa cooperação
Luisa
hotel para cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
não será mais fácil arranjar alguém amigo que fique com ele ou o vá passear? Seria muito melhor para ele e para a gata.
Também há pessoas e empresas que vão a casa das pessoas tratar dos animais e passear os cães, é uma questão de procurar contactos
Se nos disser de que zona do país é, é mais fácil ajudarmos na procura
Também há pessoas e empresas que vão a casa das pessoas tratar dos animais e passear os cães, é uma questão de procurar contactos

Se nos disser de que zona do país é, é mais fácil ajudarmos na procura

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Aqui está um bom site sobre petsitting. Mesmo que não lhe sirva, se for o caso de não ser da zona de Lisboa, elucida sobre as vantagens do petsitting em detrimento dos hotéis...
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
ihihihih onde?everblue Escreveu:Aqui está um bom site sobre petsitting. Mesmo que não lhe sirva, se for o caso de não ser da zona de Lisboa, elucida sobre as vantagens do petsitting em detrimento dos hotéis...

Deixe lá, já cometi esse erro muitas vezes, mas gostava de ver o site

Dava-me jeito ter um lugar onde poder deixar o meu futuro Samoiedo, mas em princípio vou deixar em casa da minha madrinha. No entanto, tente pedir a um amigo ou um familiar para ficar com ele durante a viagem. E também ouvi falar de veterinários que guardam o animal desde que a viagem não seja longa e que, ao menos, conheça o próprio cão. Espero ter ajudado, mesmo que tenha sido pouco 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Xiii que naba... lol Desculpem lá!sportinguista Escreveu:ihihihih onde?everblue Escreveu:Aqui está um bom site sobre petsitting. Mesmo que não lhe sirva, se for o caso de não ser da zona de Lisboa, elucida sobre as vantagens do petsitting em detrimento dos hotéis...![]()
Deixe lá, já cometi esse erro muitas vezes, mas gostava de ver o site
Agora sim: http://www.petsitting.com.pt/

<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Olá
Obrigado pelas respostas e tb por ficar a saber q ha mais pessoas com este pequeno problema.
O petsitting esta mt bem pensado, mas com o meu cão n resulta...pq a dona (eu) o habituou mt mal, ele n gosta de ficar sozinho mais ainda a mh pessoa tem q estar presente, outras pessoas...hum ele leva mt tempo a fazer amizade e devido a maus tratos deixa poucas pessoas chegarem perto ou tocarem-lhe. Daí a mh opção por um tipo de hotel, onde ladrar n chateie ninguem e q possa ter os brinquedos, para comer ele ja n é tão esquesito, moro na margem sul zona de almada.
Obrigado pelas respostas e tb por ficar a saber q ha mais pessoas com este pequeno problema.
O petsitting esta mt bem pensado, mas com o meu cão n resulta...pq a dona (eu) o habituou mt mal, ele n gosta de ficar sozinho mais ainda a mh pessoa tem q estar presente, outras pessoas...hum ele leva mt tempo a fazer amizade e devido a maus tratos deixa poucas pessoas chegarem perto ou tocarem-lhe. Daí a mh opção por um tipo de hotel, onde ladrar n chateie ninguem e q possa ter os brinquedos, para comer ele ja n é tão esquesito, moro na margem sul zona de almada.