chinchila

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

terça mai 01, 2007 4:56 pm

olá,tenho uma chinchila que lhe dei o nome de diego,quando me deram o diego na loja disseram que era um menino,mas a pouco tempo fui a uma loja com ele e disseram que era uma menina,nao entendo muito bem e queria saber se é macho ou femea pq queria comprar outro para ter o casal..alguem me pode ajudar a saber como se ve? :oops:
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
naomapanhas
Membro Júnior
Registado: domingo abr 01, 2007 6:31 pm

sexta mai 04, 2007 12:12 am

Eu tambem tive a mesma dificuldade e fui a http://chinchillalanigera.planetaclix.pt/anatomia.htm e respondi ás minhas questões.
borboletavti
Membro Veterano

sexta mai 04, 2007 1:50 am

olá,olha muito obrigado,deste-me uma grande ajuda mesmo.brigado mais uma vez :wink:
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
naomapanhas
Membro Júnior
Registado: domingo abr 01, 2007 6:31 pm

sábado mai 05, 2007 1:09 am

já agora se poderes diz a k conclusão chegas-t.
eu tambem não percebo muito de chinchilas tudo o que sei tenho investigado, pois o meu objectivo e fazer dos meu meninos um casal feliz. Mas acho que se nos ajudarmos uns aos outros é tudo mais facil.
borboletavti
Membro Veterano

sábado mai 05, 2007 1:51 am

olá boa noite,a conclusao que cheguei é que o meu menino é mesmo um menino :D e ainda bem pois ele já sabe quando lhe chama-mos di :D ,assim já sei que posso comprar uma menina para lhe fazer companhia. :D ninguém me sabia dizer ao certo qual era o sexo e eu tb nao sabia :oops:
Responder

Voltar para “Exóticos”