Ajudem-me

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Andreia2
Registado: segunda abr 30, 2007 1:53 am

segunda abr 30, 2007 2:02 am

A minha iguana esta constantemente a expirrar, ouvi dizer que pode ser pneumonia.Alguem me pode ajudar? É muito difixil enkontrar um veterinario de iguanas...obrigada :(
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado mai 05, 2007 4:32 pm

Andreia2 Escreveu:A minha iguana esta constantemente a expirrar, ouvi dizer que pode ser pneumonia.Alguem me pode ajudar? É muito difixil enkontrar um veterinario de iguanas...obrigada :(
Poste esta mensagem no fórum dos "Exóticos" :wink:

Eu não percebo nada de iguanas, lamento não pode-la ajudar :(

Poste no fórum que lhe recomendei e vai ver que obtém ajuda rapidamente! :wink:

As melhoras para a Iguana! :|
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

sábado mai 05, 2007 4:57 pm

fmss_6, o post está no sitio certo. É no fórum dos repteis ou no fórum de iguana que se deve colocar esta questão.
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado mai 05, 2007 5:32 pm

Silly_Bublle Escreveu:fmss_6, o post está no sitio certo. É no fórum dos repteis ou no fórum de iguana que se deve colocar esta questão.
Peço desculpa, mas esta mensagem da Andreia estava no fórum da Arca de Noé, ao qual eu fui responder isto, e de um momento para o outro a mensagem veio cá parar, concerteza foi a moderação para aqui :)

Pois, eu disse exóticos, nunca mais me lembrei dos répteis, realmente eu não percebo nada de Iguanas :|

Peço desculpa mais uma vez! :wink:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”