A Tourada

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quarta mai 02, 2007 6:36 pm

LuMaria Escreveu:
fmss_6 Escreveu:E depois eu é que sou a criança... :roll:

Com respostas destas, mais vale nem dizer nada! :roll:

Perdeu uma boa oportunidade para estar calada, eu acho! :wink:

:arrow:
Conforme apregoa, respeito que ache o que quiser! :wink:
Ainda bem :wink:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta mai 03, 2007 11:42 am

A criança é mesmo mal educada... :o os papás não lhe deram umas palmaditas? Se calhar se apanhasse com a corrente que aprisiona o cão ainda lhe servia de alguma coisa... nunca é tarde para aprender umas coisas...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 03, 2007 1:16 pm

amus Escreveu:A criança é mesmo mal educada... :o os papás não lhe deram umas palmaditas? Se calhar se apanhasse com a corrente que aprisiona o cão ainda lhe servia de alguma coisa... nunca é tarde para aprender umas coisas...
:? Eu estava a sugerir a Playstation. Não sei que diacho de coisa ele pensou que eu estava a falar...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta mai 03, 2007 1:24 pm

LuMaria Escreveu:
amus Escreveu:A criança é mesmo mal educada... :o os papás não lhe deram umas palmaditas? Se calhar se apanhasse com a corrente que aprisiona o cão ainda lhe servia de alguma coisa... nunca é tarde para aprender umas coisas...
:? Eu estava a sugerir a Playstation. Não sei que diacho de coisa ele pensou que eu estava a falar...
Se calhar ficou muito ansioso com os forcados :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta mai 04, 2007 1:33 am

fmss_6 Escreveu:Contente dinodane? Apaguei o meu petsite! :wink:
Isso não apaga das memórias de uma boa dezena de pessoas a dita correntita... 8)

Já agora, tratar de VOCÊ é conversa de estrebaria. A educação minima sugere ou senhor ou omissão. :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sexta mai 04, 2007 6:44 pm

Já reparou que você é que foi mal educado comigo? Ao dizer que eu tinha cor***, não se lembra? :o

Já disse e torno a dizer, os meus pais não são para aqui chamados, se tem algum problema resolva-o comigo, não seja cobarde ao ponto de ofender os meus pais! Certo? :wink:
<p>

</p>
fmss_6
Membro Veterano

sexta mai 04, 2007 6:46 pm

LuMaria Escreveu:
Não se faça de desentendida, porque fica-lhe muito mal! :wink:

Você sabe bem do que estava a falar, mas tudo bem, eu faço o mesmo que você! De que estavamos a falar mesmo? Do Mickey? :wink:

Passe bem! :wink:
<p>

</p>
fmss_6
Membro Veterano

sexta mai 04, 2007 6:49 pm

amus Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Se calhar ficou muito ansioso com os forcados :lol:
Pois, eu fico bastante ancioso quando chega a vez dos forcados! MUITO MESMO! :D

Qual foi a parte do ancioso que não percebeu? Eu explico-lhe! :wink:
<p>

</p>
fmss_6
Membro Veterano

sexta mai 04, 2007 7:29 pm

CasadeAnaval Escreveu:
fmss_6 Escreveu:Contente dinodane? Apaguei o meu petsite! :wink:
Isso não apaga das memórias de uma boa dezena de pessoas a dita correntita... 8)

Já agora, tratar de VOCÊ é conversa de estrebaria. A educação minima sugere ou senhor ou omissão. :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:
Realmente você é o melhor exemplo para falar de educação... :lol: :lol: :lol:

Por favor... :lol: :lol: :lol:

Passe bem CasadeAnaval :lol:
<p>

</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mai 04, 2007 8:13 pm

Fmss_6, essa ANSIEDADE (sim escreve-se com s, bem como ansioso) em responder... vai lá vai! :lol:

E para quê empestar o fórum com um post a dar troco a cada um? É para ter muitas mensagens postadas? :o Faça só uma a dar troco a toda a gente, poças, sempre cansa menos... :lol:
fmss_6
Membro Veterano

sábado mai 05, 2007 1:48 pm

dinodane Escreveu:Fmss_6, essa ANSIEDADE (sim escreve-se com s, bem como ansioso) em responder... vai lá vai! :lol:

E para quê empestar o fórum com um post a dar troco a cada um? É para ter muitas mensagens postadas? :o Faça só uma a dar troco a toda a gente, poças, sempre cansa menos... :lol:
Se cansa, não leia, poças! :lol:

Eu é que sei como respondo ou não ás mensagens de cada um, tá bem? :lol:

Poças... :lol:

Passe bem!
<p>

</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 05, 2007 6:17 pm

Ninguém usa o plural de Poça. Já que anda aqui numa de se tornar adulto ao menos aprende a escrever em português.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

sábado mai 05, 2007 6:44 pm

CasadeAnaval Escreveu:Ninguém usa o plural de Poça. Já que anda aqui numa de se tornar adulto ao menos aprende a escrever em português.
Esta agora correu-lhe mal :roll:
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

sábado mai 05, 2007 8:37 pm

Por acaso correu :lol:

"Poças - fem. plu. de poça

(...)

interj., designa admiração, surpresa ou repulsa."

(in Língua Portuguesa On-Line)
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

sábado mai 05, 2007 9:57 pm

Afinal não são só os "garotos" que erram. Ainda para mais, o fmss_6 só estava a imitar a dinodane.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”