Zzzzzzzzzzzzzz
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Boa noite
vou dormir porque amanhã trabalha-se.
zzzzz
-Não desanime...
Frequentemente é a última chave do molho
que abre a fechadura. (Troty)-
vou dormir porque amanhã trabalha-se.
zzzzz
-Não desanime...
Frequentemente é a última chave do molho
que abre a fechadura. (Troty)-
Última edição por tamarino em terça mai 22, 2007 12:47 am, editado 2 vezes no total.
@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça abr 03, 2007 3:49 pm
Apoio totalmente a ideia!!
Bjs
Bjs
<u>Portem-se bem com os animais!!</u>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Também concordo com a Tamarino!
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
- Membro Veterano
Looolll
Boa... os acentos até se entende além disso qqr dia os teclados vêm sem eles.
O pior mesmo é as palavras mal escritas... tipo ... eles virão que na frase seria "eles viram"... e piores
Depois acontece que por vermos tanta vez a palavra mal escrita, começamos a pensar "AFINAL QUEM ESTÁ CORRECTO?"...eheheh
Beijinhoooooss
e
óptimo dia com muitos miminhos dos nossos mais que tudo
Boa... os acentos até se entende além disso qqr dia os teclados vêm sem eles.
O pior mesmo é as palavras mal escritas... tipo ... eles virão que na frase seria "eles viram"... e piores
Depois acontece que por vermos tanta vez a palavra mal escrita, começamos a pensar "AFINAL QUEM ESTÁ CORRECTO?"...eheheh
Beijinhoooooss
e
óptimo dia com muitos miminhos dos nossos mais que tudo

@zudotakika@
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Pois, e esqueceu-se mesmo do acento no "o" na palavra "óptimo"Tchuza Escreveu:Até era uma boa ideia mas nao esquecendo de colocar os acentos nas palavras, era optimo, eu ao escrever como estou habituada ao word, aquilo coloca-me logo os acentos e aqui acabo sempre por me esquecer

Mas, isso é normal, acontece

Passe bem

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Eu acho os acentos muitíssimo importantes!! Servem para distinguirmos palavras como "contém", "contêm", "contem", etc... 

J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano

Com a lebre levantada ainda vamos todos aprender a nossa língua, que é tão importante.
De tal ordem que até aos russos, moldavos, aprendem com uma facilidade louca, e nós a deles?? Eu não pesco mesmo nada.
Por isso
achar que é muito importante sabermos a nossa língua materna já que os de fora a aprendem melhor que nós muitas das vezes.
beijinhoooss
@zudotakika@
tamarino Escreveu:![]()
![]()
![]()
Com a lebre levantada ainda vamos todos aprender a nossa língua, que é tão importante.
De tal ordem que até aos russos, moldavos, aprendem com uma facilidade louca, e nós a deles?? Eu não pesco mesmo nada.
Por isso
achar que é muito importante sabermos a nossa língua materna já que os de fora a aprendem melhor que nós muitas das vezes.
beijinhoooss
Se sentissemos obrigação de ir viver para outro país, aprendia-mos a lingua deles com a mesma facilidade que eles aprendem a nossa...
É uma questão de necessidade...
-
- Membro Veterano
Looll
Não deixas de ter razão....

@zudotakika@
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
aliás, muita gente diz e eu concordo em absoluto, que se quiseres aprender uma língua deve visitar o país delatamarino Escreveu:Looll

E quando temos de traduzir os K? Ui... Os primeiros posts que escrevi na arca (há alguns aninhos

Podemos até fazer um jogo, para ver quem dá/apanha mais erros ortográficos

sportinguista Escreveu:
aliás, muita gente diz e eu concordo em absoluto, que se quiseres aprender uma língua deve visitar o país delaComo eu quero aprender muitas quero visitar muitos países, de preferência que falem Inglês
(ainda não se paga para sonhar, pois não?
)
E quando temos de traduzir os K? Ui... Os primeiros posts que escrevi na arca (há alguns aninhos) tinham alguns (pouquinhos) k mas os veteranos avisaram-me e agora sou eu que aviso os mais novos. Parte de nós, mais experientes, a mostrar aos mais novitos aqui como se deve escrever e os erros não são excepção...
Podemos até fazer um jogo, para ver quem dá/apanha mais erros ortográficosO perdedor (quem der mais erros) tem de pagar uma almoçarada ao vencedor (quem descobrir mais erros)
O que acham
Até era um jogo engraçado, mas a mim têm que me dar o desconto que sou algarvia e ás vezes uso palavras que só existem no dicionário de "algarvês"