Como...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Eheheheheh o Prince continua a fazer furor! Lindão!
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

Pois ele parece ser o máximo. Eu ontem fui logo ver o teu album, mas não tinhas lá fotos dele, estou desejosa para ver as outras.
Beijos
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

Já consegui por um Avatar com a minha Amélia

Afinal é fácil, mas vou ainda fazer o mesmo a outra foto para decidir qual fica melhor.
beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano

Eu vou tentar por umas fotos dela no album, só que ainda não percebi bem como se faz, mas assim que perceba eu prometo que ponho.
beijokas
Kathleen
Isso é mt simples, só tens q entrar onde diz: meu album, depois adicionar um animal ao meu album e prencher os campos.
As fotos comigo ultimamente têm estado a demorar cerca de uma semana a ficarem disponiveis, mas ja tive algumas q foi no próprio dia.
Se tiveres alguma duvida diz

As fotos comigo ultimamente têm estado a demorar cerca de uma semana a ficarem disponiveis, mas ja tive algumas q foi no próprio dia.
Se tiveres alguma duvida diz

-
- Membro Veterano

Por as fotos afinal é mesmo muito simples. Já enviei algumas, agora é só esperar que fiquem disponíveis para ver esta gatinha linda que é a Amélia

Beijokas
Kathleen