Olá a todos.
Tenho um gato e ele tem uma ferida (deve ter raspado em algum lado). Posso usar o nosso Betadine pra desinfectar? Não há perigo dele ingerir o produto?
Sei que é ridículo abrir um tópico só pra perguntar isto, mas já tentei pesquisar no Google e não cheguei a uma conclusão...e não quero arriscar a fazer-lhe mal...=(
Obrigada a todos que me possam ajudar.
InÊs =)
Duvida sobre uso de Betadine
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pode e deve, para desinfecção, desde que tenha em atenção qual o local em que está a aplicar e ter a certeza de que o animal não lambe o producto até este secar o que, normalmente, seca rápido.
As melhoras e boa sorte com o gatinho,
Leo
As melhoras e boa sorte com o gatinho,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: domingo jul 11, 2004 12:03 pm
- Localização: Tartarugas, 2 Gatos, 4 Caturras, 3 Canários, 2 Peixes dourados

As melhoras

Não me parece de todo conveniente dar receita de remédios pela internet!flor_jade Escreveu:Olá, olhe experimente esta pomada Bacitracina
Quanto ao Betadine não é tóxico desde que o gato não lamba o frasco. Convém mesmo não deixar lamber até secar até para ele não retirar o remédio da pele.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>